Atenção, Sporting: Inter Milão de olho em defesa equatoriano do Club Brugge

- Advertisement -

Joel Ordónez, defesa de 21 anos do Club Brugge, renovou recentemente até 2029 e só vai para o Inter Milão por uma verba elevada.

O Inter Milão está interessado na contratação de Joel Ordónez, defesa do Club Brugge. O equatoriano renovou contrato em setembro, até 2029, o que obriga os italianos a ter que apresentar uma proposta elevada para convencer o clube belga a negociar, segundo a Gazzetta dello Sport.

Joel Ordónez, de 21 anos, tem sido uma das revelações do Club Brugge e soma exibições de grande nível tanto na Liga Belga como na Champions League. A sua evolução tem despertado atenção de vários clubes de topo e o Inter Milão já avalia uma investida para reforçar o eixo defensivo para as próximas temporadas.

O equatoriano já fez 15 jogos e marcou um golo pelo Club Brugge, esta temporada. O emblema belga é o próximo adversário do Sporting na fase de liga da Champions League.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 9 jogadores que se destacaram no Mundial 2026

O Mundial de 2026 não foi exceção: entre a consagração da Espanha, a mais do que provável última dança de Messi, Ronaldo, Neymar e Modric

António Silva já tem acordo com o Bournemouth e Benfica tem razões para sorrir

António Silva prepara-se para ser reforço do Bournemouth. O defesa central já tem acordo com o emblema inglês.

Henrique Rocha eliminado do Estoril Open

Henrique Rocha foi eliminado do Estoril Open. O tenista português caiu aos pés de Pedro Martínez, que chegou à final de 2024.

Erling Haaland toma decisão importante em relação ao futuro: Real Madrid está atento

Erling Haaland definiu que não vai deixar o Manchester City neste mercado de transferências, desejando ficar mais uma época nos ingleses.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan: italianos esperam que ingleses façam proposta por Rafael Leão e estão dispostos a baixar o preço

Rafael Leão pode trocar o AC Milan pelo Aston Villa neste mercado de transferências. O internacional português está disposto a rumar à Premier League.

Fran Navarro pode abandonar o Braga e rumar a histórico da La Liga

Fran Navarro pode abandonar o Braga no presente mercado de transferências. O Sevilha está interessado no ponta de lança.

Já assinou contrato: eis o novo selecionador de França

Zinédine Zidane vai ser o sucessor de Didier Deschamps no comando da seleção de França, regressando assim ao ativo.