📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vítor Baía incrédulo com Diogo Costa: «Custa-me a compreender como ainda não está noutra equipa»

- Advertisement -

Vítor Baía assumiu que não compreende como é que Diogo Costa ainda representa o FC Porto, sem dar o passo para um tubarão europeu.

Vítor Baía deu uma entrevista ao Diario As, onde falou sobre Diogo Costa. O antigo internacional português não entende como é que o guarda-redes se mantém ao serviço do FC Porto, sem dar o salto para um campeonato de um maior valor:

«Tem algo especial, é fantástico. Está no top 3 de melhores guarda-redes do Mundo neste momento. Mas custa-me a compreender como ainda não está noutra equipa. Porque grande no FC Porto será sempre, mas jogar numa equipa que esteja nos grandes campeonatos… nos big five. Diogo Costa é o guarda-redes mais completo. Sai bem, joga bem com os pés, forte no um para um, bom nos penáltis. Penso que é muito completo, o melhor neste momento».

O antigo guardião elogiou igualmente Roberto Martínez, atual selecionador nacional:

«Está a fazer um trabalho incrível. Adaptou-se muito bem, entrou na nossa cultura. Foi muito inteligente, aprendeu rápido a falar português, que é muito importante para a comunicação com os jogadores. Integrou-se na comunidade. Sentimo-lo como mais um português. Esse é o melhor caminho que se pode pedir a um selecionador que não é português. Somos um povo hospitaleiro por natureza. Recebemo-lo muito bem e depois com os resultados, é o que queremos. Também ganhámos a Liga das Nações e estamos em todas as grandes competições internacionais».

Vítor Baía somente representou dois emblemas na sua carreira: FC Porto e Barcelona.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

RFEF confirma o estádio que vai acolher as próximas 3 finais da Taça do Rei de Espanha

O estádio La Cartuja vai acolher as próximas três finais da Taça do Rei de Espanha. A informação foi oficializada pela Federação Espanhola.

Frederico Varandas prepara-se para ter adversário nas presidenciais do Sporting

O Sporting vai contar com eleições presidenciais em março de 2026 e Frederico Varandas não deve ser o único candidato.

FC Porto: Samu Aghehowa observado por equipa da Premier League

Samu Aghehowa pode rumar à Premier League num dos próximos mercados de transferências. O Tottenham está atento ao avançado.

Mikita Vailupau atribuiu as culpas ao Benfica por não jogar há um mês e as águias já reagiram

Mikita Vailupau está sem jogar há cerca de um mês e atribuiu as culpas ao Benfica. Os encarnados já esclareceram o processo.

PUB

Mais Artigos Populares

Diretor do Ajax lamenta momento da equipa em vésperas de enfrentar o Benfica: «São tempos muito desafiadores»

O diretor comercial do Ajax, Menno Geelen, falou da atualidade do Ajax. O dirigente lamentou os maus resultados e assumiu que John Heitinga não foi a melhor escolha como treinador.

Portugal soma primeiro empate na Liga Elite de Sub-20 frente à Roménia

Portugal registou o primeiro empate na Liga Elite de Sub-20. A seleção nacional segue na liderança mesmo após o 1-1 frente à Roménia.

Marinhense suspende treinador na semana em que vai defrontar o Sporting para a Taça de Portugal

O Marinhense anunciou que suspendeu o treinador da equipa, Rui Sacramento. A medida surge na sequência de denúncias feitas contra o técnico da equipa.