Sub-21: Portugal empata na Chéquia e perde pontos pela primeira vez nesta fase

- Advertisement -

Portugal Sub-21 empatou 0-0 com a Chéquia na fase de qualificação para o Euro 2027. Seleção Nacional continua na liderança isolada.

Portugal perdeu pontos pela primeira vez nesta fase de qualificação para o Euro 2027. Durante esta pausa internacional, a Seleção Nacional Sub-21 empatou esta terça-feira com a Chéquia numa partida sem golos.

«Os comandados de Luís Freire somam agora quatro vitórias e um empate em cinco jogos, com 21 golos marcados e zero sofridos – triunfos sobre o Azerbaijão (5-0), Escócia (2-0), Bulgária (3-0) e Gibraltar (11-0); e este empate com a Chéquia (0-0)», pode ler-se no site oficial da FPF.

Quanto à classificação atual, Portugal continua a ser líder isolado do Grupo B, com 13 pontos. Já a Chéquia encontra-se no 3.º lugar com 10 pontos.

Fonte: FPF

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas confirma interessados em Victor Froholdt e elogia: «Um dos candidatos a jogador do ano»

André Villas-Boas jantou com os deputados adeptos do FC Porto. Antes da refeição, o presidente dos dragões falou de Victor Froholdt.

André Villas-Boas e os rumores de José Mourinho a caminho do Real Madrid: «Não sou adepto do Real Madrid, mas é o treinador mais...

André Villas-Boas jantou com os deputados adeptos do FC Porto. Antes da refeição, o presidente dos dragões falou de José Mourinho.

André Villas-Boas faz confidência sobre Diogo Costa: «Fiz-lhe o desafio de no próximo ano envergar a camisola número 2 do FC Porto»

André Villas-Boas jantou com os deputados adeptos do FC Porto. Antes da refeição, o presidente dos dragões falou de Diogo Costa.

André Villas-Boas revela estado de Jan Bednarek depois do violento assalto: «Encontra-se agora com o seu pai a recuperar do impacto psicológico»

André Villas-Boas jantou com os deputados adeptos do FC Porto. Antes da refeição, o presidente dos dragões falou de Jan Bednarek.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas perspetiva mercado do FC Porto: «A ideia base é manter o plantel e manter os jogadores mais importantes»

André Villas-Boas jantou com os deputados adeptos do FC Porto. Antes da refeição, o presidente dos dragões falou de mercado.

André Villas-Boas garante Francesco Farioli no FC Porto na próxima época: «Há mudanças abruptas às vezes, mas estou confiante que se manterá»

André Villas-Boas jantou com os deputados adeptos do FC Porto. Antes da refeição, o presidente dos dragões falou de Francesco Farioli.