Micael Sequeira antevê o Sporting x Glasgow City: «O objetivo é passar aos quartos de final»

- Advertisement -

Micael Sequeira fez a antevisão do Sporting x Glasgow City, referente à segunda-mão dos oitavos de final da Taça Europa Feminina. Também Telma Encarnação falou antes da partida.

Micael Sequeira falou antes do Sporting x Glasgow City, da segunda-mão dos oitavos de final da Taça Europa Feminina. O técnico falou do momento menos positivo da equipa verde e branca:

«É verdade que vínhamos de uma série de jogos sem ganhar fruto de um momento muito difícil em que fizemos muitos jogos em pouco tempo. Houve uma quebra em termos competitivos da nossa parte e procurámos recuperar da melhor forma para reagir a esse momento. Foram muitos jogos, uma realidade a que o Sporting não está habituado. Fazer cinco jogos em 15 dias, com muitas viagens, não foi fácil. A nossa resposta é esquecer o passado, reajustar e procurar novamente o bom caminho. O jogo em Glasgow teve uma mudança em termos competitivos e de mentalidade. A equipa voltou a estar fresca e pronta para competir, fizemos um bom jogo. Não conseguimos ganhar, mas atingimos um resultado que nos permite, amanhã, encarar o jogo de forma optimista sem relaxar. As jogadoras têm de ser muito humildes e concentradas em todos os momentos do jogo para darmos sequência à boa exibição que fizemos e passarmos à fase seguinte, o que seria fantástico», afirmou.

Micael Sequeira deixou também elogios para a formação escocesa:

«Estamos perante uma equipa que joga bem. Apesar de serem fisicamente muito fortes, praticam um jogo de construção, apoiado. Vamos querer ser pressionantes quando acharmos que o devemos fazer para recuperarmos a bola e controlarmos o jogo. Não nos podemos esquecer que do outro lado está uma equipa muito forte que tem dez vitórias e um empate em 11 jogos no seu campeonato. Vamos querer controlar o jogo, ter bola e ser pressionantes, mas sempre muito concentrados na equipa adversária».

Ainda assim, o treinador do Sporting garantiu que o objetivo é seguir em frente, para os quartos de final da prova:

«O objetivo do Sporting é passar aos quartos-de-final. É mais um passo nesta competição, onde acredito que podemos ir o mais longe possível. É um feeling que tenho. Acredito muito nas jogadoras».

Também Telma Encarnação falou antes do encontro e garantiu que a equipa está focada no jogo:

«Estamos focadas no de amanhã. Queremos ganhar e passar à fase seguinte. Temos treinado bem, a corrigir os erros para fazer muito melhor amanhã. Se a equipa não estiver focada a 100%, pode haver algum deslize. Temos de estar sempre concentradas e de tentar marcar o primeiro desde o início do jogo», rematou.

Na primeira-mão, registou-se um empate a um golo entre Sporting e Glasgow City.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa bósnia revela que Amar Dedic atrai interesse de tubarão da Premier League

O Manchester City pondera avançar com uma proposta por Amar Dedic, após Pep Guardiola mostrar interesse no defesa-lateral do Benfica.

Ruben Amorim ainda não saiu de Manchester, após ser despedido na passada segunda-feira

Ruben Amorim foi despedido pelo Manchester United na passada segunda-feira e foi fotografado esta sexta-feira nas ruas da cidade inglesa.

Morten Hjulmand descreve qualidades de Victor Froholdt: «Vi desde o início que tem um ritmo muito elevado e que joga rápido»

O capitão do Sporting Morten Hjulmand elogiou Victor Froholdt na sequência das distinções individuais de Futebolista e Talento do Ano da Dinamarca.

Benfica e FC Porto olham para o mesmo defesa e há mais clubes interessados

Abubacarr Sedi Kinteh está na mira do Benfica e do FC Porto. Jovem defesa-central chama à atenção do Chelsea e de mais clubes.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Pinto aborda tema ambiente e ainda atira: «Quero que o Vitória SC consiga o 3.º título da história»

Luís Pinto projeta Vitória SC x Braga. Vitorianos e arsenalistas enfrentam-se este sábado na final da Taça da Liga.

Luís Pinto atualiza situação de 2 jogadores do Vitória SC e ainda diz: «Todas as horas contam»

Luís Pinto projeta Vitória SC x Braga. Vitorianos e arsenalistas enfrentam-se este sábado na final da Taça da Liga.

Marcou 2 golos ao Sporting e Luís Pinto disse: «Se fizer sentido, será titular; se fizer sentido ficar no banco e ser uma arma,...

Luís Pinto projeta Vitória SC x Braga. Vitorianos e arsenalistas enfrentam-se este sábado na final da Taça da Liga.