📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Catarina Campos revela: «Estou na pré-seleção para poder estar presente no Mundial 2027»

- Advertisement -

Catarina Campos foi a mais recente entrevistada pelo Bola na Rede. Árbitra falou dos desafios e percurso da arbitragem feminina.

Catarina Campos falou com o Bola na Rede sobre os desafios e caminhos da arbitragem feminina. A árbitra revelou que está na pré-lista para estar presente no Mundial Feminino que se realiza em 2027.

«Desde que tirei o curso de árbitra que tracei, com muita ambição, objetivos bem definidos para o que seria a minha carreira. Felizmente, alcancei grande parte deles. Tinha o sonho de ser árbitra internacional, era o meu objetivo representar o meu país nos palcos internacionais. A ascensão em 2023 à elite acabou por ser um marco fantástico para mim e um realizar de um objetivo de carreira. Estive presente no Europeu e já estive em competições masculinas de futebol profissional, portanto tenho alcançado coisas marcantes para mim e para as minhas ambições. Estou na pré-seleção para poder estar presente no Mundial 2027. A lista final só será conhecida daqui a sensivelmente um ano e mantenho esperança de estar presente nessa grande competição. Se não fosse possível e tivesse de terminar a minha carreira hoje, sairia muito orgulhosa por tudo o que já dei à arbitragem. Extremamente feliz e orgulhosa deste percurso», destacou Catarina Campos.

Lê a entrevista de Catarina Campos na íntegra.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Real Madrid elogia: «Lamine Yamal é o novo Messi no Barcelona»

Wesley Sneijder falou de Lamine Yamal. Antigo médio do Real Madrid comparou extremo a Lionel Messi, lenda do Barcelona.

Catarina Campos defende arbitragem: «Temos, em média, 200 ou mais decisões por jogo. Dessas 200 ou mais, cerca de 97% acertamos»

Catarina Campos foi a mais recente entrevistada pelo Bola na Rede. Árbitra falou dos desafios e percurso da arbitragem feminina.

Catarina Campos e a chegada da árbitra à Primeira e Segunda Liga: «Fui a primeira e espero que não tenha sido apenas para ficar...

Catarina Campos foi a mais recente entrevistada pelo Bola na Rede. Árbitra falou dos desafios e percurso da arbitragem feminina.

Antigo internacional sueco do Benfica e Arsenal elogia e aconselha Viktor Gyokeres a perder peso: «Penso que o ajudaria»

Stefan Schwarz, antigo internacional sueco do Benfica e Arsenal, dá conselho a Viktor Gyokeres para melhorar na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Catarina Campos: «O crescimento da arbitragem feminina em Portugal foi uma necessidade que surgiu do próprio crescimento do futebol feminino»

Catarina Campos foi a mais recente entrevistada pelo Bola na Rede. Árbitra falou dos desafios e percurso da arbitragem feminina.

Ainda a polémica: Schjelderup vai esta quarta-feira a Tribunal e já se sabe horas

Andreas Schjelderup vai esta quarta-feira ao Tribunal da Copenhaga. Sessão judicial inicia às 12h15 e tem duração de 45 minutos.

Más notícias para o Arsenal em relação a Gabriel Magalhães

Gabriel Magalhães pode não jogar mais em 2025. O defesa-central brasileiro sofreu uma lesão pela seleção do Brasil e pode falhar um a dois meses de competição.