📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os novos detalhes da lesão de Georgiy Sudakov: «Esta lesão tem risco de recidiva. A partir de agora, a decisão cabe aos médicos do Benfica»

- Advertisement -

Georgiy Sudakov regressou ao Benfica devido a lesão. Médio poderá ser utilizado por José Mourinho quando assim o desejar.

Georgiy Sudakov regressou mais cedo da concentração da seleção da Ucrânia devido a uma lesão que, Serhiy Rebrov, treinador da Ucrânia, apelidou de «lesão grave». Ainda assim, este diagnóstico não é tão grave como a palavra o indica e, segundo a Federação Ucraniana de Futebol, citada pelo portal Futebol Ucraniano, José Mourinho poderá utilizar o médio quando assim o desejar.

«Sudakov chegou à concentração da seleção nacional com um desconforto no músculo da coxa [esquerda]. No Benfica, realizaram exames e, na altura, nada o impedia de juntar-se à seleção, onde a situação foi monitorizada pelos médicos da equipa nacional. Sudakov sentiu dores após o jogo com a França. Uma ressonância magnética revelou uma lesão no músculo obturador externo da coxa. Este diagnóstico impedia-o de continuar a treinar com a seleção, pelo que não fazia sentido mantê-lo connosco. Ele certamente não recuperaria a tempo do jogo com a Islândia. Por isso, a equipa técnica decidiu libertá-lo para regressar ao clube e continuar o tratamento e a recuperação no Benfica», começou sobre Georgiy Sudakov.

«Quando Serhiy Rebrov falou em lesão grave referia-se ao facto de a lesão de Sudakov o impedir de permanecer na seleção para um jogo importante contra a Islândia. Segundo os nossos médicos, esta lesão tem risco de recidiva. A partir de agora, a decisão cabe aos médicos do Benfica, pois serão eles a acompanhar a evolução da recuperação e a determinar com precisão quando Sudakov estará apto para jogar», salientou a Federação Ucraniana de Futebol.

Depois de abandonar a seleção ucraniana, Georgiy Sudakov regressou ao Benfica onde foi reavaliado. Esta época, o médio leva três golos e duas assistências em 14 jogos pelo Benfica.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fulham quer fechar renovação de Marco Silva antes de janeiro

O Fulham quer chegar a acordo com Marco Silva antes do mercado de transferências de janeiro. Técnico já recebeu uma oferta.

Do La Romareda ao Ibercaja: o declínio do Real Zaragoza

O Real Zaragoza é um dos emblemas históricos do futebol espanhol. A equipa encontra-se num período negativo, a lutar pela manutenção na La Liga Hypermotion, sem qualquer esperança no regresso à disputa pelo acesso à La Liga.

Besiktas e os problemas físicos de Rafa Silva: «Não foi encontrada qualquer patologia que explique a dor lombar»

Rafa Silva alegou lesão nas costas após falhar treinos. Besiktas emite comunicado oficial com resultados dos exames.

Novo treino: Sporting volta a Alcochete e Rui Borges chama 8 jovens

O Sporting regressou esta quarta-feira aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo. Rui Borges chamou oito jovens.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Fenerbahçe diz ter «estilo diferente» de José Mourinho: «Prefiro trabalhar com confiança, não com conflito»

Domenisco Tedesco é o atual treinador do Fenerbahçe e falou sobre o antecessor José Mourinho em entrevista ao Bild.

Vai enfrentar o Sporting na Champions League e também quer Rafa Silva

O Club Brugge está interessado numa transferência a custo zero de Rafa Silva. Emblema da Bélgica acompanha situação do jogador.

Atenção: Andreas Schjelderup já conhece sentença após polémica

Andreas Schjelderup foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa. Já é assim conhecida a sentença do extremo do Benfica.