Supertaça de França vai ser disputada no Kuwait

- Advertisement -

A Supertaça de França vai ser jogada no Kuwait. Na temporada passada, a final jogou-se no Catar, onde o PSG bateu o AS Mónaco.

A Supertaça de França irá ser disputada no Kuwait, país do Medio Oriente, depois da Ligue 1 ter chegado a acordo com a federação da nação árabe. A decisão foi partilhada pela Liga de Futebol Profissional, que gere a Ligue 1 e a Ligue 2 em França.

A partida entre o PSG, campeão francês, e o Marselha, vice-campeão, está marcada para 8 de janeiro, às 19h00 francesas (18h00 em Portugal), com transmissão em vários canais internacionais. Esta época, as duas equipas já se enfrentaram, num duelo que terminou com vitória parisiense por 1-0.

Na temporada passada, a Supertaça de França também foi realizada fora de França, tendo sido disputada no Catar, onde o PSG acabou vencer, após triunfo sobre o AS Mónaco.

Subscreve!

Artigos Populares

Georgiy Sudakov falha convocatória da Ucrânia para o embate com a Geórgia

Ao contrário de Anatoliy Trubin, Georgiy Sudakov não foi incluido na lista de 23 convocados para o Geórgia x Ucrânia.

Portugal já está na Suécia e arranca preparação para defrontar a Dinamarca

A comitiva da Seleção Nacional viajou esta manhã até Malmo, na Suécia, onde realizará a preparação para o duelo com a Noruega.

Bis de Darwin Núñez e assistência de Maxi Araújo na goleada do Uruguai frente à Coreia do Sul

Durante a manhã desta segunda-feira, o Uruguai goleou 4-1, num jogo particular disputado em Seuol, capital da Coreia do Sul.

Ténis: Nuno Borges cruza-se com Novak Djokovic em Pequim e Francisco Cabral discute título em Hangzhou

Nuno Borges vai abrir o China Open com um duelo frente a Novak Djokovic. Em Hangzhou, Francisco Cabral garantiu um lugar na final do ATP 250.

PUB

Mais Artigos Populares

Papo de Bola #114 – Fim das Bets abala o futebol brasileiro?

O novo episódio do “Papo de Bola” aborda a nova medida anunciada pelo governo brasileiro, que impede a realização de apostas desportivas em todo o território, e as consequências que esta decisão poderá trazer.

Bernardo Silva e a entrada dura sobre Martin Odegaard: «É futebol, amigo»

Martin Odegaard não gostou da entrada tardia de Bernardo Silva perto do apito final, levando a uma troca de palavras intensas entre os médios.

Gilberto Mora pode rumar à Europa: os 2 gigantes interessados

Gilberto Mora pode mudar-se para a Europa num dos próximos mercados. O Barcelona e o Real Madrid estão interessados no médio ofensivo.