Foi preciso prolongamento para dar certo, mas deu: Sporting vence Glasgow City e segue para os quartos de final da Europa Cup

- Advertisement -

O Sporting segue em frente na Europa Cup. Depois do empate na Escócia, leoas precisaram de prolongamento para bater o Glasgow City em Alcochete.

Não foi um jogo tranquilo, mas o Sporting cumpriu o objetivo. Depois do empate por 1-1 na Escócia, as leoas bateram o Glasgow City por 3-1 em Alcochete e garantiram o apuramento para a próxima fase da Europa Cup.

Nicole Kozlova (41′) adiantou as escocesas na partida, mas o Sporting fechou o empate graças a Telma Encarnação (73′). Já no prolongamento, a madeirense bisou (100′) e Carla Armengol (106′) confirmou o apuramento leonino.

A equipa às ordens de Micael Sequeira confirma assim o apuramento para os quartos de final da prova e fica à espera de Ajax ou Hammarby. As suecas venceram a primeira mão por 3-1 e recebem as neerlandesas esta quinta-feira, 20 de novembro, a partir das 18h.

Sporting Jogadoras
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting foi goleado pelo Bodo/Glimt na Champions League. Derrota não trouxe pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Daniel Bragança e a falta de frescura física no Sporting: «Os jogadores sentem-se a 100%, não há desculpas»

Daniel Bragança já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Sporting terá 2 regressos para a receção ao Bodo/Glimt na Champions League

Pedro Gonçalves e Maxi Araújo falharam o Bodo/Glimt x Sporting, mas já estarão disponíveis para a receção em Alvalade.

Kjetil Knutsen elogia Andreas Schjelderup depois da vitória sobre o Sporting: «É um bom jogador e joga numa boa equipa»

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e as razões pela derrota pesada contra o Bodo/Glimt: «Mais do que a estratégia, tem a ver com atitude competitiva e disponibilidade...

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Iván Fresneda também fala em falta de atitude e deixa garantia: «Tudo o que não conseguimos dar hoje temos de dar no nosso estádio»

Iván Fresneda já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid na 1ª parte em jogo de Champions League: Só mais 3 jogadores o tinham feito

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid frente ao Manchester City na Champions League. Eis o registo histórico.