📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pedro Gonçalves está a recuperar bem e pode ter minutos no Benfica x Sporting

- Advertisement -

Pedro Gonçalves lesionou-se e ficou em dúvida para o dérbi. Jogador do Sporting está a recuperar bem e pode vir a ter minutos nesse jogo.

Pedro Gonçalves ficou em dúvida para o dérbi, após ter sofrido uma lesão na coxa direita a 8 de novembro. Segundo o jornal A Bola, a recuperação está a correr bem e há a possibilidade de ter minutos no jogo contra o Benfica no Estádio da Luz. São assim boas notícias para o Sporting.

Foi no jogo frente ao Santa Clara (Primeira Liga) que Pedro Gonçalves sofreu uma lesão muscular na coxa direita. Face ao sucedido, o internacional português falhou os compromissos da Seleção Nacional, depois de ter sido convocado por Roberto Martínez.

O Benfica x Sporting está marcado para o dia 5 de dezembro, jogo da Primeira Liga.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e a lesão de Dodi Lukebakio: «Se chorei ontem à noite, não chorei nada. Não joga ele, joga outro»

José Mourinho já fez a antevisão ao próximo jogo do Benfica. Águias encontram o Atlético CP na quarta ronda da Taça de Portugal.

José Mourinho comenta caso Schjelderup: «Tem de continuar a crescer como pessoa. Mais importante do que como jogador de futebol»

José Mourinho já fez a antevisão ao próximo jogo do Benfica. Águias encontram o Atlético CP na quarta ronda da Taça de Portugal.

José Mourinho e o tema Rafa Silva: «Quem sou eu para não gostar do feitio de alguém que nem conheço?»

José Mourinho já fez a antevisão ao próximo jogo do Benfica. Águias encontram o Atlético CP na quarta ronda da Taça de Portugal.

José Mourinho: «Manu Silva treina sem limitações, mas uma coisa é treinar e outra é jogar»

José Mourinho já fez a antevisão ao próximo jogo do Benfica. Águias encontram o Atlético CP na quarta ronda da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Basto d’Oliveira com fortes elogios a José Mourinho: «É um dos melhores de sempre»

Pedro Basto D’Oliveira já fez a antevisão ao Atlético x Benfica. Jogo é relativo à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

A antevisão de Pedro Basto D’Oliveira ao Atlético CP x Benfica: «Queremos mostrar-nos e aquilo em que acreditamos»

Pedro Basto D'Oliveira já fez a antevisão ao Atlético x Benfica. Jogo é relativo à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

FC Porto regressa aos treinos com 10 internacionais

O FC Porto regressou esta quinta-feira aos treinos no Olival. Faltou apenas Pablo Rosario, que volta esta sexta-feira da Seleção.