Seleção Nacional Feminina: Eis as convocadas para os jogos com os Países Baixos e Brasil

- Advertisement -

Já é conhecida a lista de convocadas da Seleção Nacional Feminina. Portugal vai jogar contra os Países Baixos e o Brasil.

Francisco Neto revelou esta quinta-feira a lista de convocados de Portugal para os próximos jogos de preparação frente aos Países Baixos (dia 28 de novembro, em Braga) e diante do Brasil (dia 2 de dezembro, em Aveiro). O anúncio aconteceu na Cidade do Futebol, a partir das 12h30.

«Estes duelos em solo nacional, à semelhança do que sucedeu nos testes diante dos Estados Unidos, no pasado mês de outubro, servem para ensaiar a qualificação do Mundial de 2027, cujo pontapé de saída está agendado para 3 de março de 2026», pode ler-se no site oficial da FPF.

A Seleção Nacional Feminina enfrentará assim os Países Baixos e o Brasil em jogos de preparação, ambos em Portugal. Inês Meninas e Raquel Ferreira foram as principais novidades na mais recente convocatória.

Eis a lista de convocadas:

Guarda-redes: Inês Pereira, Patrícia Morais, Sierra Cota;

Defesas: Bárbara Lopes, Beatriz Fonseca, Carole Costa, Carolina Correia, Catarina Amado, Diana Gomes, Érica Cancelinha, Inês Meninas, Lúcia Alves;

Médios: Andreia Jacinto, Andreia Faria, Dolores Silva, Fátima Pinto, Francisca Nazareth, Maria Alagoa, Raquel Ferreira, Tatiana Pinto;

Avançadas: Ana Capeta, Carolina Santiago, Jéssica Silva, Maísa Correia e Telma Encarnação;

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Alarmes ligados: FC Porto em risco de não contar com peça chave para a partida com o Benfica

O FC Porto está em risco de não poder utilizar Francisco Moura no encontro frente ao Benfica. O lateral encontra-se lesionado.

Souleymane Faye a um passo de ser reforço do Sporting: terceira oferta agradou ao Granada

Souleymane Faye prepara-se para ser reforço do Sporting. O acordo dos leões com o Granada está perto de se concretizar.

Taça da Liga: Luis Suárez marca o primeiro golo após bela assistência de Francisco Trincão

O Sporting está a vencer o Vitória SC por 1-0 na primeira meia final da Taça da Liga. Luis Suárez marcou o golo dos leões.

Rayo Vallecano elimina Granada de Souleymane Faye da Taça do Rei

O Rayo Vallecano foi à Andaluzia vencer o Granada por três bolas a uma, em jogo dos 16avos da Taça do Rei.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe derrota Samsunspor e está na final da Supertaça da Turquia

O Fenerbahçe venceu o Samsunspor por duas bolas a zero durante esta terça-feira, apurando-se para a final da Supertaça da Turquia.

Lionel Messi revela que esteve próximo do River Plate: «Treinei durante 10 dias»

Lionel Messi assumiu que poderia ter assinado pelo River Plate ainda na etapa formativa, mas a mudança acabou por não acontecer.

Sporting x Vitória SC: eis os onzes iniciais para a partida das meias finais da Taça da Liga

O Sporting e o Vitória SC enfrentam-se a partir das 20 horas desta terça-feira, em jogo das meias finais da Taça da Liga.