O Marinhense está envolvido em polémica, a dias do duelo com o Sporting para a Taça de Portugal. Há novidades sobre a situação.
Há novidades sobre a polémica a envolver o Marinhense. Segundo apurou o Bola na Rede, assim que ficou decidido a demissão de Rui Sacramento, o grupo de capitães do clube reuniu-se com a administração e pediu Danielson (um dos adjuntos e ex-jogador de vários clubes da Primeira Liga) no comando técnico até ao final da temporada.
No entanto, o investir do Marinhense recusou o cenário e terá optado por Renato Sousa, treinador dos juniores do clube, que assumirá o comando de forma interina. Aliás, Danielson já tinha deixado a equipa técnica (no final de outubro) por não se rever nos métodos de Rui Sacramento, porém foi convencido a ficar pelos jogadores. A situação tornou-se insustentável.
Rui Sacramento e a equipa técnica foram afastados pelo Marinhense, na sequência das denúncias de pressão e abuso psicológica sobre os jogadores. Sabe-se ainda que houve salários em atraso e outros problemas que afetam os jogadores, técnicos e staff de apoio.

