Elma Aveiro revolta-se com críticas a Cristiano Ronaldo: «Isto não é para quem quer, é para quem pode»

- Advertisement -

Elma Aveiro respondeu às críticas direcionadas a Cristiano Ronaldo. Tudo aconteceu depois do encontro entre o jogador e Donald Trump.

Elma Aveiro respondeu às críticas dirigidas a Cristiano Ronaldo através das suas redes sociais. A irmã do atleta reagiu a declarações feitas na televisão, onde o comentador João Maria Jonet questionou o encontro do capitão da seleção nacional com Donald Trump e as suas recentes mensagens de paz:

«Se o (Cristiano) Ronaldo quer ter intervenção política e fazer pela paz pode lembrar-se das considerações que tem feito, e que para mim enquanto patriota me chocam um bocadinho», começou por dizer

«Um capitão da seleção nacional que se recusa a ir a cerimónias fúnebres de um colega de equipa, que se recusa a estar presente quando a seleção é apurada para o mundial, que se recusa a estar presente quando a seleção é condecorada pelo Presidente da República por ganhar um troféu internacional, mas que decide que o momento de estar presente é junto do país estrangeiro que lhe paga», continuou.

«Se quiséssemos fazer considerações patrióticas, se calhar podia usar um bocadinho deste seu soft power a deslocar-se com delegações portuguesas e não só com delegações sauditas. Acima de tudo, se quer promover a paz, se calhar pode fazer a pequena viagem de avião da Arábia Saudita até à Palestina ou até à Ucrânia e levar esse circo que ele diz que carrega atrás para chamar a atenção para reais atrocidades em vez de estar a levar o circo para cocktails em Washington», concluiu João Maria Jonet.

Após estas declarações, Elma Aveiro partilhou a sua reação:

«Será que estes palhaços ainda não perceberam que ele se está a cag*r para as opiniões deles? Isto não é para quem quer, é para quem pode. Não têm mais nada para falar, porra», atirou.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi comprado pelo Real Madrid por 50 milhões de euros e agora ficou de fora da lista de inscritos na Champions League

Ferland Mendy ficou fora dos inscritos do Real Madrid da Champions League, não entrando nos planos de José Mourinho.

Eis as listas finais de FC Porto, Sporting, Benfica, Torreense e Braga para as competições europeias

FC Porto, Sporting, Benfica, Torreense e Braga são os clubes portugueses na Europa. Já são conhecidas as listas finais dos cinco emblemas.

Marcos Llorente retira-se da Seleção de Espanha: «Foi um orgulho representar o meu país e fazer parte desta história»

Marcos Llorente anunciou retirada da Seleção de Espanha. Lê a mensagem que o jogador de 31 anos publicou nas redes sociais.

Ricardo Rodríguez volta ao Torino

Ricardo Rodríguez está de volta ao Torino por custo zero e assina um contrato válido até ao final da temporada, com amis uma de opção.

PUB

Mais Artigos Populares

Franculino Djú é reforço do Trabzonspor

O Trabzonspor oficializou a contratação de Franculino Djú. O avançado chega do Midtjylland por 17 milhões de euros e assina por quatro épocas.

Gilberto Batista renova contrato com o Moreirense por três temporadas

O Moreirense renovou contrato com Gilberto Batista até 2029. O defesa-central prolonga assim a ligação ao clube de Moreira de Cónegos.

Jagiellonia Bialystok contrata Bartolomiej Wdowik

Bartolomiej Wdowik foi anunciado no Jagiellonia Bialystok. O lateral-esquerdo chega do Braga por empréstimo até ao fim da temporada.