Elma Aveiro revolta-se com críticas a Cristiano Ronaldo: «Isto não é para quem quer, é para quem pode»

- Advertisement -

Elma Aveiro respondeu às críticas direcionadas a Cristiano Ronaldo. Tudo aconteceu depois do encontro entre o jogador e Donald Trump.

Elma Aveiro respondeu às críticas dirigidas a Cristiano Ronaldo através das suas redes sociais. A irmã do atleta reagiu a declarações feitas na televisão, onde o comentador João Maria Jonet questionou o encontro do capitão da seleção nacional com Donald Trump e as suas recentes mensagens de paz:

«Se o (Cristiano) Ronaldo quer ter intervenção política e fazer pela paz pode lembrar-se das considerações que tem feito, e que para mim enquanto patriota me chocam um bocadinho», começou por dizer

«Um capitão da seleção nacional que se recusa a ir a cerimónias fúnebres de um colega de equipa, que se recusa a estar presente quando a seleção é apurada para o mundial, que se recusa a estar presente quando a seleção é condecorada pelo Presidente da República por ganhar um troféu internacional, mas que decide que o momento de estar presente é junto do país estrangeiro que lhe paga», continuou.

«Se quiséssemos fazer considerações patrióticas, se calhar podia usar um bocadinho deste seu soft power a deslocar-se com delegações portuguesas e não só com delegações sauditas. Acima de tudo, se quer promover a paz, se calhar pode fazer a pequena viagem de avião da Arábia Saudita até à Palestina ou até à Ucrânia e levar esse circo que ele diz que carrega atrás para chamar a atenção para reais atrocidades em vez de estar a levar o circo para cocktails em Washington», concluiu João Maria Jonet.

Após estas declarações, Elma Aveiro partilhou a sua reação:

«Será que estes palhaços ainda não perceberam que ele se está a cag*r para as opiniões deles? Isto não é para quem quer, é para quem pode. Não têm mais nada para falar, porra», atirou.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.