Rui Borges realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Marinhense, válida pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.
Rui Borges falou com os jornalistas durante esta sexta-feira em Alcochete, tendo em vista a quarta eliminatória da Taça de Portugal, num encontro em que o Sporting vai bater-se contra o Marinhense. O técnico foi questionado sobre o mercado:
«Não penso mesmo no mercado, mas sim nos jogos que vou ter. Vai ser um período muito intenso, com muitos jogos. Eu foco-me nos próximos jogos, vamos ter jogos de Champions que podem definir a continuidade na prova. O meu foco é nisso. Queremos estar em primeiro e para isso temos que ganhar os jogos e há jogos complicados até ao final da época. Não digo isto como tangas, mas não penso mesmo no mercado. O Sporting tem uma estrutura muito grande, com vários departamentos. Estaremos preparados para os mercados».
O treinador falou sobre Morita e Diomande:
«Acho que o mercado de janeiro é muito enganoso. Os melhores não saem de lado nenhum. Temos cá jogadores a adaptarem-se também. Estou focado no crescimento dos nossos. O Diomande fez um bom jogo pela seleção. Vamos ver o que vai acontecer, se vai ou não à CAN. O Morita é um grande jogador e é normal ser associado a outros clubes, estando em final de contrato. Gosto muito dele e acho que nos vai ajudar até ao final da época».

