José Mourinho lançou o nome de Rodrigo Rêgo na ala esquerda do Benfica, na vitória dos encarnados sobre o Atlético CP.
A lateral/ala esquerda do Benfica tem sido tema de debate. Samuel Dahl é o habitual titular do conjunto da Luz, que viu em Rodrigo Rêgo um nome válido a ocupar a posição, depois da sua utilização como titular na vitória frente ao Atlético CP, para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.
O jogador vai ficar na equipa principal dos encarnados, revelou José Mourinho na conferência de imprensa. A outra opção para o posto é Rafael Obrador, que não tem sido opção para a equipa técnica, ainda que continue a ser convocado para a seleção de Espanha Sub-21.
Assim sendo, até janeiro estas serão as três opções do Benfica para a posição, numa fase em que não se sabe se José Mourinho manterá o sistema de três defesas. Contudo, a partir do mercado a situação pode ser totalmente distinta.
O treinador já pediu à direção do Benfica que contrate um lateral esquerdo, o que pode retirar ainda mais minutos a Rafael Obrador e tornar a situação de Rodrigo Rêgo indefinida. Ainda não há nomes apontados à Luz, com os rumores possivelmente a surgirem nas próximas semanas.

