Gabriel Jesus admitiu que tem como objetivo voltar a vestir a camisola do Palmeiras, mas ainda não existe uma data definida para o regresso.
Gabriel Jesus, atual jogador do Arsenal, admitiu que tem como objetivo regressar ao Palmeiras ainda como futebolista, embora não exista uma data para voltar ao Brasil:
«O meu desejo é esse. E o desejo do Palmeiras acredito que também. Então, vai acontecer. Quando, eu não sei. Só Deus sabe. O carinho é mútuo. Eu tenho muita gratidão, o Palmeiras também mostra ter muita gratidão por mim. O carinho é incrível dos dois lados. Muitos profissionais que lá ainda estão, desde que eu saí, eu vou lá, abraço, converso. Eu acredito que, quando vou lá, a maioria das pessoas fala: “tem que voltar”. Acelera um pouco o coração, e a gente controla».
O avançado foi questionado sobre a possibilidade de representar outra equipa do Brasileirão:
«A minha prioridade é 100% o Palmeiras. Eu já falei que voltaria para o Brasil um dia e jogaria no Palmeiras. Essa é a minha vontade e é a única coisa em que eu me vejo: a jogar no Palmeiras no Brasil».
Gabriel Jesus tem 28 anos e o seu contrato finaliza no final da temporada 2026/27. O jogador encontra-se a recuperar de uma lesão. O brasileiro vestiu a camisola do Palmeiras desde a sua formação até ao final de 2016, altura em que foi contratado pelo Manchester City por 32 milhões de euros.

