Antigo jogador do Rio Ave e Chaves comenta transferência de Kerem Akturkoglu para o Fenerbahçe: «Ele fez algo que eu não faria»

- Advertisement -

Marcão falou sobre a transferência de Kerem Akturkoglu para o Fenerbahçe. Ambos jogaram juntos no Galatasaray e passaram por um episódio menos bom.

Marcão comentou a mudança de Kerem Akturkoglu para o Fenerbahçe, depois de terem jogados juntos no Galatasaray. O antigo jogador do Rio Ave e do Chaves destacou o apoio que recebeu do internacional turco durante o tempo que partilharam o balneário.

«Desejo tudo de bom para Kerem Akturkoglu. Ele fez algo que eu não faria, mas quero que ele aproveite o futebol que joga. Ele era alguém que eu valorizava no Galatasaray. Ele ajudou-me muito enquanto esteve lá. Claro, não posso menosprezar o nosso maior rival, mas desejo-lhe tudo de bom», disse.

Ambos os atletas já passaram por um episódio menos bom na época em que jogaram juntos, quando Marcão agrediu o ex-Benfica durante um jogo para a Liga Turca. Vê o momento em baixo:

Subscreve!

Artigos Populares

Depois dos 90 houve espaço para tudo e Real Sociedad garante vitória em casa do Getafe na La Liga

A Real Sociedad venceu o Getafe por 2-1 num jogo de loucos na 19.ª jornada da La Liga. Vitória resgatada a ferros e nos descontos.

Fenerbahçe anuncia Matteo Guendouzi como o reforço mais caro da história do clube

Mattéo Guendouzi deixou a Lazio e assinou pelo Fenerbahçe a troco de 29 milhões de euros, com um contrato válido até 2030.

Benfica anuncia regresso de 2 jogadoras importantes após lesão

Diana Silva e Lena Pauels estão de regresso após lesão. Dupla do Benfica convocada para o embate diante do Rio Ave.

Gil Vicente define dois alvos para substituir Andrew Ventura

Matheus Donelli e Lucão surgem como alternativas para o Gil Vicente caso Andrew Ventura deixe o clube rumo ao Flamengo.

PUB

Mais Artigos Populares

5 pontos positivos dos NY Jets em 2025

Com novo treinador e novo Diretor Geral, a época...

Descontos de loucos: Borussia Dortmund empata em casa do Eintracht Frankfurt e marca passo na perseguição ao Bayern Munique na Bundesliga

O Borussia Dortmund voltou a deixar para trás pontos na Bundesliga. Eintracht Frankfurt empatou na receção aos aurinegros.

Liverpool contrata defesa-central de 18 anos Mor Ndiaye

O Liverpool anunciou, esta sexta-feira, a contratação do internacional sub-18 senegalês, Mor Ndiaye. O defesa-central alinhará pela equipa sub-21.