Robert Lewandowski está a cumprir o seu último ano de contrato ao serviço do Barcelona e a sua continuidade é improvável.
Robert Lewandowski está em final de contrato com o Barcelona e não deve prosseguir a sua carreira no Camp Nou, sendo que já foi inclusivamente apontado ao Fenerbahçe. O jornalista Matteo Moretto, indica que existem três planos para a sucessão do internacional polaco.
Julián Álvarez é o alvo favorito de Joan Laporta, mas uma negociação com o Atlético Madrid promete ser complicada, já que o argentino é a grande estrela do conjunto do Metropolitano. Além disso, seria um alvo bastante caro, pois foi comprado ao Manchester City por 75 milhões de euros.
O segundo plano passa pela contratação de um avançado jovem, sem um investimento tão pesado. Etta Eyong, que já foi apontado ao Barcelona, encaixa neste perfil. Os blaugrana terão uma série de jovens pontas de lança no seu radar e que podem crescer na sombra de Ferran Torres.
Harry Kane é a última alternativa do Barcelona, esperando-se uma movimentação semelhante à de Robert Lewandowski: avançado experiente, com passagem pelo Bayern Munique. Ainda assim, não existe qualquer avanço pelo internacional inglês.

