Real Madrid surpreendido pelo Elche na La Liga

- Advertisement -

O Real Madrid e o Elche empataram a duas bolas durante este domingo, em jogo da 13.ª jornada da La Liga.

O Real Madrid não foi além de um empate contra o Real Madrid por 2-2 durante a noite deste domingo, num encontro válido pela 13.ª jornada da La Liga. O primeiro golo do jogo foi feito por Aleix Febas, aos 53′, com Dean Huijsen a igualar o marcador, aos 78′.

Álvaro Rodríguez, avançado que já passou pelos merengues, fez o 2-1, aos 84′, mas Jude Bellingham conseguiu empatar novamente a partida, aos 87′. Com este resultado, a formação do Santiago Bernabéu passa a contar com 32 pontos e está na primeira posição. Já a turma de Éder Sarabia ocupa o 11.º lugar, com 16 pontos.

André Silva foi titular, enquanto que Martim Neto saltou do banco na segunda parte. Durante a tarde, o Atlético Madrid bateu o Getafe por 1-0, com o tento a surgir de um autogolo de Domingos Duarte.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

3 reforços ideais para o FC Porto no mercado de Inverno

Há uns dias, o presidente do FC Porto André Villas-Boas admitiu que o mercado de transferências ainda não está fechado para o clube do Dragão.

Avançado do Manchester United pede desculpas após eliminação da Taça de Inglaterra: «Desiludi todos esta noite»

Shea Lacey pediu desculpa nas redes sociais, depois de ter sido expulso na derrota do Manchester United frente ao Brighton.

Jaime Faria e Henrique Rocha apuram-se para a segunda ronda de qualificação do Open da Austrália

Os portugueses Jaime Faria e Henrique Rocha garantiram o apuramento para a segunda ronda de qualificação para o Open da Austrália.

O comboio de Rúben Amorim no Manchester United

Penso que Ruben Amorim, apesar de todas as críticas e insultos de que foi alvo, pode dizer que sai de Manchester com o estatuto intocável

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto anuncia quarto equipamento da época e é um tributo à conquista da Europa League em 2010/11

O FC Porto anunciou o quarto equipamento da temporada. A camisola está enquadrada nas comemorações do 15.º aniversário da conquista da Europa League.

Sucessor de Ruben Amorim no Manchester United está definido e deve ser fechado nas próximas horas

O sucessor de Ruben Amorim está encontrado: Michael Carrick deve assumir a equipa do Manchester United até ao final da temporada.

Alberto Costa no radar do PSG: clube francês pondera avançar para a sua contratação no mercado de verão

O PSG está a ponderar a contratação de Alberto Costa no mercado de verão para reforçar o lado direito da defesa.