Foi lançado no Manchester United por Ruben Amorim e ainda não somou minutos esta época: «Não tínhamos uma equipa capaz de integrar um jogador de 16 anos sem que ele encontrasse dificuldades»

- Advertisement -

Chido Obi ainda não somou minutos pelo Manchester United nesta época. Ruben Amorim falou da situação do jovem avançado.

Chido Obi foi lançado por Ruben Amorim na equipa principal do Manchester United, mas esta época ainda não soma qualquer minuto. Antes do Manchester United x Everton, o técnico português falou da situação do avançado.

«Claro. Ele jogou no ano passado, mas acho que foi muito cedo. Não tínhamos uma equipa capaz de integrar um jogador de 16 anos sem que ele encontrasse dificuldades, ou muito poucas. Ele começou muito cedo, e isso às vezes é difícil de gerir com jogadores jovens, porque eles pensam: ‘Já consegui’. Não, estás lá por necessidade, e também temos de ter cuidado com isso com os jogadores jovens», destacou Ruben Amorim antes do jogo.

Chido Obi tem 17 anos e perdeu espaço no plantel com a chegada de reforços para o ataque, nomeadamente Benjamin Sesko. Esta época, o avançado soma cinco golos e duas assistências em 13 jogos pelo Manchester United.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro ataca Brasileirão: internacional vai reforçar o clube em transferência que pode chegar aos 30 milhões de euros

Gerson está muito perto de regressar ao Brasileirão. O jogador prepara-se para assinar pelo Cruzeiro, deixando o Zenit.

Real Madrid tem nova opção para o centro da defesa: o nome que pode agitar o mercado

Nico Schlotterbeck está a ser associado ao Real Madrid. O defesa central alemão pertence aos quadros do Borussia Dortmund.

FC Porto prepara Benfica com 4 ausências

O FC Porto realizou durante esta quinta-feira mais um treino de preparação para o encontro frente ao Benfica, para a Taça de Portugal.

Mudança de planos: Rafa mantém-se no FC Porto e já não vai para o Benfica

Rafa prepara-se para se manter ao serviço do FC Porto. O jogador estava a ser fortemente associado ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC confirma a contratação de Ejike Opara

O Vitória SC anunciou durante esta quinta-feira a contratação de Ejike Opara, avançado que pertencia aos quadros do Novi Pazar.

Jesse Lingard pode regressar a Inglaterra pela porta de uma das equipas da moda

Jesse Lingard terminou o seu percurso ao serviço do Seoul e o seu futuro pode passar pelo Championship.

Segunda Liga: jogador do Mérida analisado por várias equipas

Vários emblemas da Segunda Liga estão de olho em Chiqui, extremo que pertence aos quadros do Mérida, da Primera RFEF.