📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Thomas Frank lamenta goleada sofrida diante do Arsenal: «É justo dizer que estamos muito desapontados e insatisfeitos e é justo dizer que terminámos em 17.º lugar no ano passado»

- Advertisement -

Thomas Frank analisou a derrota pesada sofrida pelos spurs no Dérbi do Norte de Londres. O Arsenal goleou o Tottenham por 4-1.

Thomas Frank confessou-se muito insatisfeito com a exibição e o resultados dos spurs no Dérbi do Norte de Londres. Depois da goleada do Arsenal diante do Tottenham por 4-1, o técnico dinamarquês analisou o encontro.

«É extremamente doloroso. Foi um péssimo desempenho e completamente o oposto do que pretendíamos antes de vir para cá. Só podemos pedir desculpas aos adeptos por este desempenho», começou Thomas Frank.

«É justo dizer que estamos muito desapontados e insatisfeitos com o desempenho de hoje. Não quero fugir disso. Como disse, peço desculpa aos adeptos. Acho que também é justo dizer de onde viemos: terminámos em 17.º lugar no ano passado e estamos a tentar construir algo, o que hoje não pareceu que estivéssemos a tentar construir», lamentou o treinador.

O técnico do Tottenham analisou ainda o desempenho do jogo e colocou a falta de capacidade nos duelos como um dos fatores responsáveis pela derrota sofrida.

«Não importa se a equipa jogou um pouco abaixo do normal, eles superaram isso e nós não conseguimos sair dessa situação. Eles foram mais fortes nos duelos e não conseguimos sair desses duelos. Quando a bola foi longa, com os duelos e as segundas bolas, não ganhámos o suficiente. Foi um mau desempenho que nos fez perder», analisou Thomas Frank.

«Vi muita luta e caráter nesta equipa [no passado], mas uma coisa importante que não fizemos bem foi ganhar os duelos. Podemos chamar isso do que quisermos, mas não ganhámos duelos suficientes», concluiu o técnico dos spurs.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o tempo de paragem de Zeno Debast pelo Sporting

Zeno Debast falhará jogos importantes com o Sporting. Defesa ainda está de muletas e deverá ficar cerca de um mês de fora.

Promessa eleitoral de Rui Costa em risco: renovação de contrato de António Silva com o Benfica congelada

António Silva ainda não renovou contrato com o Benfica e a situação está congelada. Rui Costa falou do assunto há exatamente um mês.

Boas notícias para Francesco Farioli: regresso confirmado para o FC Porto x Nice e esperanças por mais um lesionado

Francesco Farioli vai receber novidades para o duelo diante do Nice. Victor Froholdt regressará às escolhas e há esperança por Jan Bednarek.

Rafa Silva manifesta vontade de regressar a Portugal e admite: «Estou mentalmente exausto»

Rafa Silva desabafou numa reunião com o vice-presidente do Besiktas, confessando estar esgotado psicologicamente. O português continua sem treinar e a situação com o clube turco agrava-se, enquanto o Benfica segue atento a um possível regresso.

PUB

Mais Artigos Populares

Rugby: Portugal sagra-se bicampeão da Europa de Sub-20

Portugal venceu novamente o Europeu Sub-20, batendo os Países Baixos por 29-17, em Praga. Enzo Fernandes brilhou com um hat-trick.

Rui Duarte opera milagre e garante manutenção do Athletic Club na Série B

Rui Duarte pegou na equipa no penúltimo lugar e conduziu-a a uma recuperação impressionante, acabou o campeonato no 15.º posto. O Athletic Club já renovou com o treinador português até 2026.

Christian Horner apontado ao cargo de chefe de equipa da Aston Martin

Andy Cowell pode deixar a liderança da equipa e Christian Horner está no topo da lista para assumir o projeto onde corre Fernando Alonso.