Mick Schumacher vai trocar a Alpine pela IndyCar já em 2026, assinando com a Rahal Letterman Lanigan Racing. O alemão parte para um novo desafio nos Estados Unidos.
Mick Schumacher confirmou a sua saída da Alpine e afirmou que vai competir a tempo inteiro na IndyCar Series na próxima temporada, ao volante da Rahal Letterman Lanigan Racing (RLL). O filho de Michael Schumacher termina um período de duas temporadas no WEC, onde tentava relançar a sua carreira.
A decisão ganhou força depois de um teste recente, em que Mick Schumacher impressionou a estrutura da RLL. Bobby Rahal, um dos donos da equipa, enalteceu a prestação do alemão, algo que acelerou a assinatura do acordo.
O piloto, que foi reserva da Mercedes após o seu despedimento pela Haas em 2022, não conseguiu garantir o seu lugar na Fórmula 1, optando por um novo capítulo a tempo inteiro nos Estados Unidos.
«É com grande satisfação que confirmo que vou competir na IndyCar Series no próximo ano com a Rahal Letterman Lanigan Racing, participando na temporada completa», declarou o piloto.
A temporada de 2026 arranca a 1 de março, com o Grande Prémio de St. Petersburg.

