Já são conhecidos os árbitros do FC Porto x Nice e Rangers x Braga

- Advertisement -

O FC Porto x Nice será apitado pelo árbitro esloveno Matej Jug. Já o Rangers x Braga será arbitrado pelo neerlandês Allard Lindhout.

Já são conhecidos os árbitros da 5.ª jornada da Europa League para os jogos de FC Porto e Braga. O encontro no Estádio do Dragão terá arbitragem do esloveno Matej Jug, acompanhado pelos assistentes Matej Zunic e Manuel Vidali, pelo quarto árbitro Rade Obrenovic e pelo VAR Alen Borosak, com Guillermo Cuadra Fernández também a atuar no VAR.

Por sua vez, o Braga desloca-se ao Ibrox Stadium, terreno do Rangers, num jogo que será arbitrado por Allard Lindhout, auxiliado pelos assistentes Rogier Honig e Johan Balder, pelo quarto árbitro Robin Hensgens e pelo VAR Pol van Boekel e Bram Van Driessche.

O FC Porto x Nice está marcado para as 17h45, enquanto o Rangers x Braga terá início às 20h00, ambos no dia 27 de novembro.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

«Podemos jogar contra o Sporting, o Benfica, as principais equipas da Liga e vamos ter o mesmo plano, sem medo e sem nos tentarmos...

Kévin Boma terminou a segunda temporada em Portugal e ao serviço do Estoril Praia. O defesa deu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede.

Pedro Maranhão reage à descida do Tondela: «Um pedido de desculpas não será suficiente»

O extremo Pedro Maranhão utilizou as redes sociais para pedir perdão aos adeptos pela despromoção do Tondela, agradecendo todo o apoio recebido.

Manchester United confirma saída de jogador neste verão

O Manchester United emitiu um comunicado oficial sobre o futuro de Tyrell Malacia. Lateral neerlandês vai deixar o clube.

Caroline Moller aparece solta na área depois de canto e bisa para dar o 2-0 ao Benfica na final da Taça de Portugal Feminina

Mais um de Caroline Moller e o Benfica já vence FC Porto por 2-0. Final da Taça de Portugal Feminina joga-se no Estádio do Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga promove 2 jogadores à equipa principal para 2026/27

O Braga decidiu promover João Carvalho e António Gil. Os dois jogadores vão fazer parte do plantel principal em 2026/27.

É para sair: Bayern Munique toma decisão sobre futuro de guarda-redes

O Bayern Munique pretende a saída de Alexander Nubel. Venda direta ou empréstimo com obrigação de compra nos planos dos bávaros.

Benfica tem dossiês em aberto e para resolver no mercado de verão: jogadores preparam-se para regressar à Luz com futuro indefinido

O Benfica emprestou alguns jogadores nos últimos mercados, que se preparam para regressar à Luz muito em breve.