Real Bétis interessado em internacional português já para janeiro

- Advertisement -

O Real Bétis está interessado em garantir a contratação de Fábio Silva, avançado português que atua no Borussia Dortmund.

O Real Bétis está interessado em avançar para a contratação de Fábio Silva já no próximo mercado de transferências de inverno. A informação está a ser avançada pelo Fichajes, que indica que os andaluzes gostariam de receber o jogador por empréstimo, com uma cláusula de opção de compra.

O internacional português representa o Borussia Dortmund, mas não tem somado muitos minutos desde a sua chegada à Alemanha, contando com nove partidas, um golo marcado e uma assistência. No total, esteve em campo em 105 minutos, algo considerado como muito curto.

Fábio Silva ainda tem o sonho de chegar ao Mundial 2026, mas precisa de ser utilizado, podendo regressar a um campeonato que bem conhece. O ponta de lança esteve emprestado pelo Wolverhampton ao Las Palmas em 2024/25, onde fez 25 partidas, com 10 golos e três assistências.

O jogador tem uma internacionalização pela seleção nacional e o seu contrato com o Borussia Dortmund finaliza em 2030. Os alemães investiram 22,5 milhões de euros no avançado que se destacou ao serviço do FC Porto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC: plantel pode sofrer saída ‘fora de horas’

Telmo Arcanjo pode abandonar o Vitória SC nas próximas horas. O Remo está interessado no médio ofensivo.

Abel Ferreira, Luís Castro e Pedro Emanuel presentes: Há novidades sobre as meias-finais da Taça do Brasil

Ficou definida a ordem das meias-finais da Taça do Brasil, com o Grémio de Luís Castro e o Vasco da Gama de Pedro Emanuel presentes.

Onde ver o Benfica x Gil Vicente para a jornada 6 da Primeira Liga?

O Benfica recebe o Gil Vicente neste fim de semana para a Primeira Liga. Duelo vai ser transmitido na BTV.

Jackson Martínez perto de regressar ao ativo: última aventura do colombiano terminou em 2020

Jackson Martínez está perto de regressar ao ativo. O internacional colombiano deverá assinar contrato com o Independiente de Medellín.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão: «Não é como começa mas sim como acaba»

O Galatasaray perdeu com o Sporting por 3-1 no arranque da Champions League. Lê a mensagem de Rafael Leão.

Jogador explica nega dada a Real Madrid de José Mourinho: «Acho que tomei a decisão certa»

Nico Paz confirmou que rejeitou regressar ao Real Madrid. O argentino acredita que está confortável no clube italiano.