Ajax x Benfica: eis os onzes iniciais da partida decisiva da Champions League

- Advertisement -

O Ajax e o Benfica enfrentam-se a partir das 17h45 em Amesterdão, num jogo da quinta jornada da Champions League.

O Ajax e o Benfica enfrentam-se na tarde desta terça-feira, num encontro que promete ser decisivo para a continuidade dos dois emblemas na prova. Já são conhecidas as escolhas de Fred Grim e José Mourinho para os onzes iniciais.

Onze do Ajax: Vítezslav Jaros; Youri Regeer, Josip Sutalo,Youri Baas, Owen Wijndal; Ko Itakura, Kenneth Taylor, Davy Klaassen; Rayane Bounida, Mika Godts, Wout Weghorst.

Onze do Benfica: Anatoliy Trubin; Amar Dedic, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl; Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Leandro Barreiro; Fredrik Aursnes, Georgiy Sudakov, Vangelis Pavlidis.

Consulta a antevisão da partida.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona x Sevilha: capitães dos dois clubes já passaram pelo Sporting (e um jogador do Alverca representou ambas as equipas)

A partida entre o Barcelona e o Sevilha disputa-se na tarde deste sábado e há nomes nos dois elencos que já passaram pelo futebol luso.

Franjo Ivanovic volta a sorrir quase 3 meses depois

Franjo Ivanovic marcou o golo que deu a vitória do Benfica sobre o Arouca, voltando a celebrar quase três meses depois.

Sporting divulga plano e horários para partida contra o Bodo/Glimt

O Sporting deu algumas novidades durante este domingo, em relação à partida frente ao Bodo/Glimt, que se realiza na terça-feira.

Samu Costa dá a vitória ao Mallorca sobre o Espanyol

O Mallorca recebeu e venceu o Espanyol por duas bolas a uma, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges prepara mexidas para o Sporting x Bodo/Glimt: 3 nomes preparam regresso à titularidade

O Sporting procura dar a volta à eliminatória frente ao Bodo/Glimt e Rui Borges prepara-se para mexer no onze inicial dos leões.

Benfica: possível duelo a 2 pela vaga de Amar Dedic

Amar Dedic foi expulso no encontro entre o Benfica e o Arouca. José Mourinho fará assim mexidas na lateral direita.

Barcelona e Juventus estiveram a observar o Arouca x Benfica: já se conhece o jogador que os italianos analisaram

Barcelona e Juventus foram dois dos emblemas que se fizeram mostrar no Arouca x Benfica, analisando jogadores que estiveram no relvado.