Kika Nazareth em antevisão aos jogos de preparação: «Acho que atravessamos um período na Seleção menos bonito»

- Advertisement -

Kika Nazareth refletiu sobre o desempenho da seleção e fez a antevisão ao encontros de preparação frente aos Países Baixos e Brasil.

Antes dos jogos de preparação para o Mundial de 2027, Kika Nazareth fez um apelo aos adeptos portugueses para continuar a apoiar a seleção portuguesa apesar dos resultados recentes. O primeiro encontro terá lugar na próxima sexta-feira, frente aos Países Baixos.

A jogadora do Barcelona começou por refletir sobre o desempenho de Portugal no passado Europeu, no qual foram eliminadas na fase de grupo: «Acho que não tem de deixar de haver apoio pelo que fizemos neste último Europeu, porque já provámos ser a equipa que somos. É claro, é natural, nós próprias às vezes duvidamos, eu própria às vezes duvido de mim, mas acho que há todo um ‘background’ e um contexto por trás que nos faz ser conscientes do que somos capazes».

De seguida, falou sobre os próximos encontros e na resposta que a seleção precisa de dar: «Na Seleção, são estes jogos que nós queremos jogar: jogos contra os Estados Unidos, contra o Brasil… são estes jogos que nos fazem crescer. (…) Acho que atravessamos um período na Seleção menos bonito, mais triste, diria, com alguns resultados não tão bons. Mas a resposta foi imediata contra os Estados Unidos. A partir do momento em que somos capazes de competir contra grandes seleções, temos de tirar partido destes jogos».

Por fim, Kika Nazareth apelou ao apoio dos adeptos portugueses e mostrou-se entusiasmada por voltar à seleção: «Aproveito para fazer o apelo aos portugueses para que venham aos nossos próximos dois jogos, porque vão ser jogos giros. O jogo contra o Brasil acho que vai ser um jogo muito giro. É sempre especial representar a Seleção e fazer parte de mais uma convocatória. É bom estar em casa, regressar a casa».

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta não vê a eliminatória como resolvida: «Com o nível do Sporting, ainda falta muito»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Gunners ganharam por uma bola a zero na Champions League.

Maxi Araújo e o remate na barra: «Tivemos grandes oportunidades e se essa entrava o jogo era diferente»

Maxi Araújo analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Pedro Gonçalves ainda acredita: «Sabemos que a eliminatória está em aberto e vamos lá para tentar ganhar»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez após a derrota em Alvalade: «No final a equipa mais eficiente saiu com a vitória»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Eis os 5 destaques do Sporting x Arsenal para a Champions League

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Fica com os principais destaques.

Final dramático: Sporting perde com Arsenal com golo nos últimos minutos

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Kai Havertz marcou golo aos 90+1'.