📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Leixões anuncia o regresso de Carlos Fangueiro

- Advertisement -

O Leixões anunciou, na passada quarta-feira, a contratação de Carlos Fangueiro para o cargo de treinador, 11 meses depois de sair do clube.

Carlos Fangueiro está de volta ao Leixões, 11 meses depois. O clube anunciou a contratação na passada quarta-feira, referindo que o técnico já prepara o próximo encontro da Segunda Liga.

O treinador de 48 anos mostrou-se entusiasmado com este novo capítulo no Estádio do Mar:

«Tinha um convite do estrangeiro, mas o amor pelo Leixões fala sempre mais alto. É com grande paixão que regresso à minha casa, ao meu clube, e estou muito satisfeito com a atual realidade que encontrei. O Leixões está dotado de todas as condições para se fazer um bom trabalho e é nisso que estou focado»

O seu primeiro desafio será em casa da Oliveirense, num jogo a contar para a 13.ª jornada da Segunda Liga. Atualmente, o Leixões encontra-se na nona posição com 13 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho tentou levar Rafa Silva para o Fenerbahçe: «Não era fácil para uma estrela tão grande»

José Mourinho tentou fechar a contratação de Rafa Silva para o Fenerbahçe. Internacional português acabou por continuar no Besiktas.

Brasil volta a tombar nos penáltis e Itália assegura 3º lugar no Mundial Sub-17

Itália venceu o Brasil no jogo de terceiro e quarto lugares do Mundial Sub-17. Vitória transalpina só surgiu nos penáltis.

Eis os onzes oficiais da final do Mundial Sub-17 entre Portugal e a Áustria

Portugal defronta a Áustria na final do Mundial Sub-17. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas seleções para o jogo.

Rui Borges iguala melhor registo de Ruben Amorim na Champions League com o Sporting

Rui Borges já igualou o melhor registo de Ruben Amorim na Champions League com o Sporting. Técnico chega às três vitórias na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença no Catar a apoiar Portugal na final do Mundial Sub-17: «Recordar Rui Costa, Figo, Jorge Costa, João Pinto… Retenham o nome destes...

Pedro Proença está no Catar para ver ao vivo a final do Mundial Sub-17. Portugal defronta a Áustria esta tarde.

Como chega o CD Nacional de Tiago Margarido ao embate frente ao Benfica: eis os principais dados

Em antevisão ao encontro frentre o Benfica na Primeira Liga, vamos olhar para os alguns dos principais dados do CD Nacional de Tiago Margarido.

Leila Pereira contraria discurso de Abel Ferreira: «Não vencemos por incapacidade nossa e sabemos disso»

A presidente do Palmeiras discordou da opinião de Abel Ferreira sobre as arbitragens e referiu que quem fala pelo clube é a própria.