Internacional despede Ramon Díaz e concretiza regresso de «ídolo»

- Advertisement -

O Internacional despediu Ramon Díaz e já assinou com novo técnico. Abel Braga está de volta ao emblema brasileiro 4 anos depois.

O Internacional encerrou o vínculo com Ramon Díaz e, no mesmo dia, anunciou o regresso de Abel Braga. O técnico de 73 anos volta assim ao emblema brasileiro 4 anos depois.

«O Sport Club Internacional informa que Abel Braga está de volta ao comando técnico da equipa para as últimas jornadas do Campeonato Brasileiro. Esta será a sua oitava passagem pelo clube, sendo o treinador que mais vezes dirigiu o Colorado, 340 jogos oficiais», pode se ler no comunicado oficial do clube.

«Vencedor de vários títulos com o Inter, Abel (Braga) conquistou o Mundial de Clubes (2006), a CONMEBOL Libertadores (2006), os Campeonatos Gaúchos de 2008 e 2014 e a Dubai Cup de 2008. Na sua última passagem, conduziu a equipa ao segundo lugar do Brasileirão de 2020, lutando pelo título até à última jornada, numa campanha de grande competitividade», escreveram

«Abel (Braga) começa os trabalhos no CT Parque Gigante já este domingo, juntamente com a comissão técnica permanente do clube. Élio Carravetta também regressa ao Internacional para integrar a equipa neste novo desafio», concluíram.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli antevê AVS SAD x FC Porto AO MINUTO

Francesco Farioli realiza a conferência de imprensa do AVS SAD x FC Porto, jogo relativo à 33.ª jornada da Primeira Liga.

Ricardo Horta ainda em dúvida, mas presença na Luz está a ser ponderada

Ricardo Horta continua em dúvida, mas mantém a esperança de poder recuperar a tempo do duelo frente ao Benfica.

Custódio Castro na mira do mercado e Naves gera cobiça internacional

O treinador Custódio Castro desperta interesse de outros clubes após época positiva, enquanto o defesa brasileiro Naves gera cobiça.

Felix Bacher na mira de Bundesliga e La Liga após época de afirmação no Estoril Praia

Felix Bacher está a ser seguido por clubes da Bundesliga e da La Liga. Estoril aponta aos 5 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool pensa contratar um dos defesas em destaque de 2025/26

O Liverpool pode avançar para a contratação de Marc Pubill, que se assumiu como indiscutível no Atlético Madrid.

Imprensa internacional garante que José Mourinho já falou com Florentino Pérez: Eis as promessas e exigencias do ‘Special One’

Segundo a imprensa internacional, José Mourinho está a negociar com Florentino Pérez para assumir o Real Madrid. O técnico promete resolver os problemas disciplinares da equipa, mas exige mais poder sobre as contratações.

José Mourinho analisado pela imprensa espanhola: «Florentino acredita que ele é um dos poucos treinadores capazes de encarar Mbappé, Vinícius, Valverde e o resto...

José Mourinho tem sido apontado como possível sucessor de Álvaro Arbeloa no comando técnico da equipa principal do Real Madrid.