Liverpool bate Nuno Espírito Santo e Aston Villa sobe ao 3.º lugar: eis os últimos resultados da Premier League

- Advertisement -

O Liverpool venceu fora de casa o West Ham de Nuno Espírito Santo por 2-0 na Premier League. Brighton e Aston Villa também ganharam.

O Liverpool regressou às vitórias depois de três derrotadas consecutivas (a incluir Champions League). Para tal, bateu fora de casa o West Ham de Nuno Espírito Santo por 2-0 na jornada 13 da Premier League.

Alexander Isak marcou o seu primeiro golo (60′) na Premier League desde que reforçou o Liverpool e Cody Gakpo fechou o resultado (90+2′). Mohamed Salah foi para o banco de um jogo da Liga Inglesa pela primeira vez desde abril de 2024 e Arne Slot explicou a decisão antes do encontro.

Nota ainda para a expulsão de Lucas Paquetá (acumulação de amarelos, aos 84′). Olhando aos restantes encontros, o Aston Villa venceu em casa o Wolverhampton por 1-0 e o Brighton ganhou na casa do Nottingham Forest por 2-0.

Quanto à classificação atual, o Aston Villa sobe ao 3.º lugar da Premier League (24 pontos), Brighton está no 5.º posto e o Liverpool tem agora 21 pontos no 8.º lugar. Já os derrotados Nottingham Forest, West Ham e Wolves encontram-se no 16.º, 17.º e 20.º, respetivamente.

Eis os resultados do dia da Premier League:

  • Aston Villa 1-0 Wolverhampton
  • Forest 0-2 Brighton
  • West Ham 0-1 Liverpool
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde vence particular antes do Mundial 2026

Cabo Verde venceu as Bermudas por três bolas a zero durante este sábado, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes: «Não estamos habituados a jogar 10 contra 10, foi um teste diferente e aproveitámos»

Gonçalo Guedes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.