O Chaves venceu em casa do Torreense por 2-0 e o Lusitânia Lourosa bateu o FC Porto B por 2-1 na Segunda Liga.
Na 12.ª jornada da Segunda Liga, o Chaves viajou até ao terreno do Torreense, saindo vitorioso por duas bolas a zero. O FC Porto B recebeu o Lusitânia Lourosa e foi derrotado por duas bolas a uma.
Em Torres Vedras, os primeiros 45 minutos foram repletos de ação, começando pela expulsão de Stopira, que resultou num penálti para os visitantes, logo aos 15 minutos. Porém, Uros Milovanovic não foi capaz de converter e o resultado manteve-se igualado.
Aos 33 minutos o Torreense viu o seu primeiro golo ser anulado por posição irregular. O golo que abriu as contas foi apontado já em tempo de compensação, aos 45+2′, quando Reinaldo converteu um penálti. Ainda antes do intervalo, André Simões recebeu o cartão vermelho direto, reduzindo a equipa da casa a 9 elementos. O golo que dobrou a vantagem surgiu perto do apito final, aos 88 minutos, com o cabeceamento de Roberto.
Noutro jogo bem ativo a nível disciplinar, a primeira parte não trouxe grande atividade e terminou empatada a zero. No segundo tempo, Yann Karamoh estreou-se a marcar na competição, oferecendo a vantagem aos dragões aos 53 minutos. Contudo, a resposta dos visitantes foi rápida e chegaram ao golo que igualou as contas aos 59 minutos por Fabinho. Aos 77 minutos, o defesa-central do FC Porto B, Felipe Silva, viu o seu segundo cartão amarelo e o consequente cartão vermelho. O golo que deu a vitória ao Lusitânia Lourousa foi apontado por Roberto aos 88 minutos.
Com estes resultados, o Chaves chegou à quarta posição Segunda Liga com 20 pontos, os mesmos que o Torreense que ocupa a quinta posição, com um jogo a menos. O Lusitânia Lourosa alcançou o 10.º lugar com 14 pontos e o FC Porto B manteve-se em penúltimo lugar, com apenas 11 pontos.

