Bis de Lautaro Martínez leva Inter Milão à vitória no terreno do Pisa

- Advertisement -

O Inter Milão venceu por 2-0 no terreno do Pisa, este domingo, num jogo a contar para a 13.ª jornada da Serie A.

Este domingo, o Inter Milão procurava voltar às vitórias e manter-se perto da liderança da Serie A, no encontro da 13.ª jornada frente ao Pisa. Destaque para o avançado e capitão dos nerazzurri, Lautaro Martínez, que apontou os dois golos da partida.

Durante a primeira parte, o Pisa conseguiu controlar o poderio ofensivo dos visitantes, não concedendo nenhuma oportunidade clara. Porém, a história não foi a mesma nos segundos 45 minutos. O Inter Milão mostrou-se mais perigoso mas precisou de esperar até aos 69 minutos para chegar à vantagem, com o jovem Francesco Pio Esposito a assistir Lautaro Martinez.

Aos 83 minutos dobraram a vantagem com mais um golo do avançado argentino, desta vez assistido por Nicolò Barella.

Após este resultado, o Inter Milão subiu à terceira posição da Serie A com 27 pontos e o Pisa para a zona de despromoção, no 18.ª lugar com 10 pontos. Com o bis, Lautaro Martínez tornou-se o melhor marcador da competição com seis golos.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges explica não titularidade de Pedro Gonçalves no Sporting x FC Porto

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges enaltece jogador após Clássico: «Fez um dos melhores jogos que eu vi pelo Sporting»

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges e o gesto de Luis Suárez: «Não vi as imagens, mas podia estar a fazer o gesto para o FC Porto, de...

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges responde ao Bola na Rede após Sporting x FC Porto: «Não nos criaram nada com essa mudança estratégica»

Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede, após a vitória do Sporting sobre o FC Porto por 1-0 na Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli deixa bicada ao Sporting: «Demoraram 20 minutos para voltar ao relvado»

Francesco Farioli realizou a conferência de imprensa depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, jogo relativo à Taça de Portugal.

Frederico Varandas e o possível castigo de Luis Suárez: «Se o Suárez é castigado, quantos jogos é que um clube devia ter por condicionar...

Frederico Varandas falou com os jornalistas depois da vitória do Sporting contra o FC Porto, para a Taça de Portugal.

Francesco Farioli: «Houve intenção clara de magoar o Bednarek»

Francesco Farioli realizou a conferência de imprensa depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, jogo relativo à Taça de Portugal.