Boavista FC 2-0 FC Arouca: Panteras de garras afiadas

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

A FIGURA

Fonte: Boavista FC
Fonte: Boavista FC

Lucas Tagliapietra – O central, que rubricou uma exibição extremamente segura, ganhando diversos duelos aéreos e fazendo interseções de elevado grau de dificuldade, teve na cabeça o golo da tranquilidade da formação axadrezada. Com abordagens aos lances de fazer esquecer Paulo Vinícius, Lucas tem todas as condições para assumir a titularidade e fazer par com Henrique durante toda a época.

Daniel Dantas
Daniel Dantashttp://www.bolanarede.pt
O Daniel tem 21 anos, é natural de Vila Nova de Gaia e, a par da música, do cinema e da literatura, o desporto é uma das suas paixões.                                                                                                                                                 O Daniel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica vinga derrota na Supertaça e vence Sporting na jornada 4 da Primeira Liga de Futsal

O Benfica vingou a derrota na Supertaça e derrotou o Sporting por 4-2 na 4.ª jornada da Primeira Liga de Futsal.

Jorge Mendes pode ser o próximo agente de Enzo Maresca

Enzo Maresca, treinador do Chelsea, decidiu terminar a ligação com o seu agente e Jorge Mendes poderá ser o escolhido para o substituir.

Tottenham interessado numa das figuras principais do Brentford

O Tottenham está atento a Kevin Schade, extremo do Brentford e internacional alemão, e pondera avançar para transferência no verão de 2026.

Bayern Munique oferece um dos seus jogadores ao Real Madrid

O Bayern Munique transmitiu ao Real Madrid que estariam interessados na venda de Dayot Upamecano na próxima janela de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Georgiy Sudakov confirma regresso ao Benfica: «Este estágio terminou para mim»

Georgiy Sudakov confirmou a dispensa da Seleção Ucraniana devido a uma lesão contraída no Islândia x Ucrânia.

Antigo médico da Noruega aborda lesão de Martin Odegaard: «Arrisca-se a ficar afastado entre seis a oito semanas»

Lars Engebretsen, antigo médico da Noruega, revelou alguns detalhes da lesão e o possível tempo de recuperação de Martin Odegaard.

Bayern Munique interessado na situação de Nico Schlotterbeck

Nico Schlotterbeck continua a atrair interesse do Bayern Munique, numa altura em que ainda não aceitou renovar com o Borussia Dortmund.