Sporting: goleador é cada vez mais o destaque da equipa B

- Advertisement -

Rafael Nel está a ser um dos destaques da equipa B do Sporting. O avançado leva seis golos esta temporada.

Rafael Nel está a tornar-se cada vez mais importante ao serviço do Sporting B. O avançado leva 11 encontros pela equipa, com seis golos marcados, um deles frente ao Farense, na última jornada da Segunda Liga, sendo que também fez uma assistência (leva duas no total), na vitória por 3-1.

O luso de 20 anos até já entrou nas opções da equipa orientada por Rui Borges, mas ainda não somou qualquer minuto esta época pelos A’s. Ainda assim, esteve no banco na vitória dos leões sobre o Alverca para a Taça da Liga. Rafael Nel leva sete titularidades em 2025/26.

O avançado é um nome a ter em conta para o futuro do Sporting, terminando contrato no verão de 2029. Para já está atrás de Luis Suárez, Fotis Ioannidis e Rodrigo Ribeiro na hierarquia de pontas de lança.

O Sporting B ocupa a segunda posição da Segunda Liga, com os mesmos pontos que o Marítimo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas revela interesse do FC Porto em médio ganês, mas confessa: «Muito difícil de conseguir pelas exigências económicas dos clubes»

André Villas-Boas falou aos jornalistas sobre a atualidade do FC Porto e admitiu interesse do clube azul e branco em Caleb Yirenkyi.

Grupo B do Mundial 2026: Como jogam Canadá, Bósnia e Herzegovina, Catar e Suíça?

O Grupo B do Mundial 2026 contempla Canadá, Bósnia e Herzegovina, Catar e Suíça. Conhece melhor as seleções.

Hora das decisões: eis os cincos iniciais para o Benfica x Sporting

Benfica e Sporting enfrentam-se a partir das 21 horas desta sexta-feira no Pavilhão Número da Luz. Já são conhecidos os cincos iniciais.

André Villas-Boas responde a Frederico Varandas e aborda mercado do FC Porto: «As redes sociais alimentam às vezes sonhos que são irrealistas»

André Villas-Boas falou aos jornalistas sobre a atualidade do FC Porto e respondeu às declarações de Frederico Varandas.

PUB

Mais Artigos Populares

Regresso à Primeira Liga: Pepa é o novo treinador do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora anunciou a contratação de Pepa para o comando técnico. O treinador português regressa assim à Primeira Liga.

Barcelona avança com ação legal contra Florentino Pérez por declarações sobre o Caso Negreira

O Barcelona formalizou uma ação legal contra Florentino Pérez, na sequência das declarações sobre o 'caso Negreira'.

Thomas Partey impedido de entrar no Canadá e falha estreia do Gana no Mundial 2026

Thomas Partey foi impedido de entrar no Canadá e vai falhar a estreia do Gana no Mundial 2026, frente ao Panamá.