Estrasburgo decide suspender avançado neerlandês

- Advertisement -

O Estrasburgo anunciou, esta quarta-feira, a suspensão do avançado Emmanuel Emegha para o próximo jogo da Ligue 1, frente ao Toulouse.

O Estrasburgo anunciou a suspensão de Emmanuel Emegha para o próximo jogo da Ligue 1, devido a um «não cumprimento dos valores, expectativas e regras do clube». O jogador já se pronunciou sobre o assunto, pedindo desculpas ao clube e aos respetivos adeptos.

No comunicado oficial desta quarta-feira, o clube francês explicou as razões para a suspensão sem entrar em detalhes:

«Esta decisão foi tomada após o recente não cumprimento pelo jogador dos valores, expectativas e regras do clube. O Racing reafirma seu compromisso com os princípios essenciais de exemplaridade e respeito ao quadro coletivo. Emmanuel continua sendo um membro importante de nossa equipe, que sempre deu tudo pelo clube em campo. Ele será reintegrado ao grupo após este jogo. Nenhum outro comentário será feito».

Emmanuel Emegha, que já tem uma transferência para o Chelsea confirmada para 2026, respondeu à suspensão nas redes sociais, aceitando a decisão e pedindo perdão aos adeptos:

«Aceito e compreendo a decisão do clube de me suspender neste fim de semana. Tenho 22 anos, cometi erros e sei que ainda tenho muito a aprender. E preciso aprender com isso. Sei que preciso melhorar e vou melhorar, dentro e fora do campo, para representar o clube. Isso é importante para mim. Quero deixar claro que nunca quis magoar ninguém. Desde que cheguei aqui aos 19 anos, sempre dei tudo pelo Estrasburgo. Tenho orgulho de jogar pelo Racing e tenho orgulho de usar a braçadeira de capitão. Todos sabem que não foi fácil para mim aqui no início. Foi um grande desafio para mim ter sucesso em Estrasburgo. Mas continuei a trabalhar arduamente todos os dias para conseguir. No fim de semana passado, quando entrei em campo, foi a maior emoção que senti como jogador do Estrasburgo. Os aplausos quando entrei, as crianças que me incentivavam durante o aquecimento… isso tocou-me profundamente (…)».

Subscreve!

Artigos Populares

Saída de Jeremiah St. Juste comentada: «É definitivamente uma boa opção»

Jeremiah St. Juste deverá deixar de ser jogador do Sporting neste mercado de transferências, para rumar ao Feyenoord.

Carlos Vicens realiza a antevisão do Braga x Nottingham Forest: «Conseguir não perder com o Arsenal demonstra o seu poderio»

Carlos Vicens realizou esta quarta-feira a antevisão da partida entre o Braga e o Nottingham Forest, para a Europa League.

FC Porto: avançado promessa interessa a equipas de Espanha e Itália

Léo Fajardo é considerado uma grande promessa no FC Porto. O jovem jogador soma interessados em Espanha e Itália.

O dia em que o Sporting foi maior que o maior da Europa

O Sporting venceu o PSG na Champions League. Há frases que não precisam de grandes floreados para parecerem especiais.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto treinou esta quarta-feira e houve novidades

O FC Porto continua a preparação da partida frente ao Viktor Plzen. Os trabalhos liderados por Francesco Farioli contaram com novidades.

Já foi considerado o sucessor de Gabri Veiga e quer regressar ao Celta de Vigo

Fer López é considerado uma promessa do futebol espanhol, que atualmente representa o Wolverhampton. O médio pode voltar ao Celta de Vigo.

Surpresa: Barcelona avança para contratação de jogador do terceiro escalão

O Barcelona está muito interessado na contratação de Izan González, médio que pertence aos quadros do Europa, emblema da Primera RFEF.