Luuk de Jong reage à lesão grave sofrida: «Estou devastado»

- Advertisement -

Luuk de Jong foi diagnosticado com uma rotura do ligamento cruzado anterior e vai falhar os próximos meses de competição.

Luuk de Jong sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior, enfrentando uma paragem prolongada. O avançado do FC Porto assumiu estar devastado com a notícia, mas admitiu que vai lutar para voltar ainda mais forte:

«Estou devastado. Após meses de trabalho árduo, a treinar para voltar, para ajudar a equipa e este belo clube, o FC Porto, dói profundamente estar novamente afastado dos relvados. Vou enfrentar este desafio com tudo o que tenho, determinado a voltar ainda mais forte, tanto física como mentalmente».

O neerlandês enfrenta assim a sua segunda lesão esta temporada, depois de ter assinado pelo FC Porto no começo da temporada. Em 2025/26 leva sete encontros, com um golo marcado. O seu contrato com os dragões finaliza no final da época. Conta com 35 anos de idade.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa alemã coloca Benfica, Sporting e FC Porto na corrida por jovem português que atua na Bundesliga

Fábio Baldé representa o Hamburgo, mas pode trocar de clube em breve, com o interesse de Benfica, Sporting e FC Porto.

Os 5 rostos da jornada: Quem decidiu a Champions | Hóquei em Patins

A última jornada da WSE Champions League de Hóquei em Patins confirmou uma ideia cada vez mais evidente: há jogos equilibrados… e depois há jogadores que os desequilibram.

Daniel Banjaqui renova com o Benfica até 2031

O Benfica anunciou a renovação do contrato de Daniel Banjaqui. O jovem lateral-direito prolongou o vínculo até junho de 2031.

Braga recebeu proposta da Ligue 1 por Gustaf Lagerbielke e deu nega

O Paris FC tentou contratar Gustaf Lagerbielke no mercado de janeiro, mas o Braga rejeitou vender o defesa central.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: médio não impressiona e regresso a Alvalade e cenário quase certo em 2026/27

Alexandre Brito não está a conseguir afirmar-se no Pafos e deve regressar aos quadros do Sporting no final da época.

Sporting: sucessor de Pauleta está na Arábia Saudita

O Sporting está interessado em contratar Chape, jogador que pertence aos quadros do Al Qadsiah, equipa da Arábia Saudita.

Treino do Benfica contou com novidade importante: jogador treina pela primeira vez em 2026/27

Nuno Félix está oficialmente de regresso, depois de ter estado de fora durante os últimos meses, devido a lesão.