O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira para a Primeira Liga. Há quem já tenha saído dos respetivos planteis desde a Supertaça.
O Benfica e o Sporting já jogaram entre si esta temporada, mais precisamente na Supertaça de Portugal. Se olharmos à equipa leonina, Conrad Harder é o único elemento do 11 inicial que já não está por Alvalade. Quanto ao banco, Ricardo Esgaio saiu e Jeremiah St. Juste não tem atuado pela equipa A.
Relativamente ao Benfica, também só um único jogador (do 11 inicial) que já não está presente: Kerem Akturkoglu. Florentino Luís e Tiago Gouveia, presentes no banco desse jogo, deixaram a Luz e estão agora no Burnley e Nice, respetivamente. Além disso, Bruno Lage saiu e agora o treinador é José Mourinho.
Esse jogo terminou com a vitória do Benfica por 1-0 com golo decisivo de Vangelis Pavlidis e as águias conquistaram assim a Supertaça de Portugal. Agora reencontram-se na Primeira Liga, numa partida marcada para esta sexta-feira pelas 20h15 na Luz.

