Internacional perto da despromoção: há um ex-Sporting no seu plantel

- Advertisement -

O Internacional está perto de ser despromovido do Brasileirão. Bruno Tabata faz parte do plantel do conjunto de Porto Alegre.

O Internacional está em maus lençóis no Brasileirão, quando falta uma jornada para terminar a prova. A formação do Beira Rio segue numa fase bastante negativa e corre sérios riscos de ser despromovido.

A equipa não depende de si para se manter no Brasileirão, estando no 18.º posto, com 41 pontos. A formação de Abel Braga (que está a gerar polémica) precisa de bater o Red Bull Bragantino e esperar pelos resultados de Vitória, Fortaleza e Ceará, para conseguir figurar no principal escalão em 2026.

Bruno Tabata é um dos integrantes do plantel. O extremo passou por Portugal, mais precisamente por Portimonense e Sporting, chegando ao Internacional em 2024, depois de passar pelo Palmeiras e pelo Qatar SC. Na presente temporada leva 33 encontros, com três golos marcados. O seu contrato termina em 2027.

O Internacional conta com vários jogadores conhecidos no seu plantel: Sergio Rochet, Gabriel Mercado, Vitão, Alan Patrick, Óscar Romero ou Rafael Borré.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Bednarek deixa mensagem forte para Samu e critica: «O árbitro foi um pouco arrogante e isso não está certo»

Jan Bednarek analisou o desfecho do Viktoria Plzen x FC Porto. Encontro contou para a sétima jornada da fase de liga da Europa League.

FC Porto sofre na Chéquia e só nos descontos conseguiu o alívio de um empate amargo na Europa League

O FC Porto empatou com o Viktoria Plzen na Europa League. 1-1 foi o resultado final de um jogo muito complicado para os dragões.

Dia triste para os treinadores portugueses com derrotas de Sérgio Conceição e Pedro Emanuel: eis os resultados do dia na Arábia Saudita

Os treinadores portugueses não conseguiram festejar vitórias. Al Ittihad de Sérgio Conceição e Al Fayha de Pedro Emanuel derrotados.

Eis todos os detalhes da chegada de Rafa Silva ao Benfica

Rafa Silva já foi oficializado como novo jogador do Benfica. Águias confirmaram regresso do avançado, que assina até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto encaminha saída de avançado por empréstimo para o Utrecht

Ángel Alárcon está de saída do FC Porto. Dragões e Utrecht próximos de acordo para o empréstimo do avançado espanhol.

Samu Aghehowa falha 2º penálti em poucos dias e FC Porto continua atrás do Viktoria Plzen… mas em vantagem numérica

Samu Aghehowa falhou um penálti e os dragões continuam em desvantagem. FC Porto na Chéquia para defrontar o Viktoria Plzen.

Trabzonspor avança por Rodrigo Abascal e Vitória SC faz jogo duro

O Trabzonspor quer contratar um novo defesa central e tem Rodrigo Abascal na mira. Turcos já fizeram proposta ao Vitória SC.