Barcelona não facilita e quer nome de luxo para posição em 2026/27

- Advertisement -

O Barcelona quer avançar para a contratação de um novo avançado na próxima época e há nomes a serem avaliados.

O Barcelona procura um novo avançado para a próxima temporada, de maneira a suceder a Robert Lewandowski, que finaliza o seu contrato em junho e é altamente improvável que prossiga a sua carreira no Camp Nou. De acordo com Rudy Galetti, existem nomes de topo a serem analisados.

Um deles é Harry Kane, que representa o Bayern Munique e pode fazer o exato percurso que Robert Lewandowski fez. O inglês tem 32 anos e na presente época leva 21 encontros, com 25 golos e três assistências, sendo um dos avançados em melhor forma da atualidade. Finaliza contrato em 2027.

Lautaro Martínez também é um ponta de lança que agrada à direção do Barcelona, sendo que já foi apontado à Catalunha em diversas ocasiões. O argentino veste a camisola do Inter Milão, onde é considerado um histórico. O seu vínculo termina em 2029 e em 2025/26 leva 17 encontros, 10 tentos e duas assistências.

Nas últimas semanas vários nomes estão a ser associados ao Barcelona, como Etta Eyong ou Julián Álvarez.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Jogo entre AA Avanca e Benfica interrompido aos cinco minutos devido às más condições do piso

O AA Avanca x Benfica dos 16-avos de final da Taça de Portugal foi interrompido devido à condições do piso e será retomado numa data ainda por definir.

Athletic e Real Sociedad apuram-se para as meias-finais da Taça do Rei

O Athletic bateu o Valencia por 2-1 com um golo nos descontos e a Real Sociedad visitou e venceu o Alavés por 3-2, nos quartos-de-final da Taça do Rei.

Fafe e Torreense empatam e decidem finalista da Taça de Portugal na segunda-mão

O Fafe e o Torreense empataram a uma bola durante a noite desta quarta-feira, num encontro válido pela meia-final da Taça de Portugal.

Lyon de Paulo Fonseca vence 11.º jogo consecutivo e Nice completa reviravolta histórica: Eis os resultados do dia na Taça de França

Nos 16-avos de final da Taça de França, o Lyon venceu por 2-0 frente ao Laval e o Nice completou uma enorme reviravolta e bateu o Montpellier por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez com muito para pensar: a situação dos pontas de lança candidatos a serem chamados por Portugal

Portugal deverá levar três pontas de lança para o Mundial 2026. Cristiano Ronaldo e Gonçalo Ramos serão incluídos.

Estugarda bate equipa da segunda divisão e garante o lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha

O Estugarda marcou o seu lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha, esta terça-feira, com a vitória por 3-0 no terreno do Holstein Kiel.

Renato Nhaga deixa os cofres do Casa Pia cheios: venda do médio e a maior da história dos gansos

Renato Nhaga foi vendido ao Galatasaray, rendendo ao Casa Pia uma verba fixa de seis milhões e meio de euros.