Vitória SC B vence São João de Ver por 2-0 e sobe provisoriamente ao primeiro lugar da Série A da Liga 3

- Advertisement -

O Vitória SC B venceu o São João de Ver, em casa, por 2-0 e alcançou a liderança da Serie A da Liga 3, podendo ainda ser ultrapassado pelo Trofense.

O Vitória SC B iniciou a 12.ª jornada da Série A da Liga 3 com um golo cedo de Hugo Nunes, aos 10 minutos. O médio, que já tinha marcado uma vez na competição, aproveitou um cruzamento de Rodrigo Duarte e um desvio do defesa adversário para abrir o marcador. Este foi o segundo golo de Hugo Nunes com o Vitória SC B, em 45 jogos.

A primeira parte revelou-se equilibrada a meio-campo, com os vitorianos a dominarem ligeiramente e a criarem mais oportunidades, enquanto o São João de Ver não conseguiu ameaçar a baliza da equipa da casa. Na segunda parte, o conjunto visitante só conseguiu o seu primeiro remate aos 60 minutos, mas sem sucesso. Aos 90+2, Daniel Carvalho fechou a contagem, garantindo o 2-0 final.

Com este triunfo, o Vitória SC B sobe provisoriamente ao primeiro lugar, somando 19 pontos, enquanto o São João de Ver permanece na última posição com 10 pontos.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Marítimo campeão encerra Segunda Liga com derrota caseira diante do Chaves

O Chaves venceu na deslocação ao terreno do Marítimo por 3-1, no encontro da última jornada da Segunda Liga.

Atenção, Benfica: Imprensa local avança que clube saudita ‘de grande peso’ entrou na corrida por Marco Silva

O jornalista Khaled Al-Rashid adianta que um clube da Arábia Saudita já iniciou negociações com Marco Silva, que continua a ser apontado ao Benfica.

Florentino Pérez vai reunir com Kylian Mbappé para discutir os problemas no balneário do Real Madrid

Numa altura de grande atribulação nos bastidores do Real Madrid, Florentino Pérez e Kylian Mbappé vão reunir para tentar restabelecer a ordem no clube.

Imprensa brasileira avança saída de Jorge Jesus do Al Nassr e desejo de assumir a Seleção Nacional

Segundo a imprensa brasileira, Jorge Jesus não deverá avançar para a renovação com o Al Nassr e está de saída no final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória vence Al Ittihad Kalba na última jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Al Wasl de Rui Vitória fechou a temporada da com uma vitória por 2-1 frente ao Al Ittihad Kalba, num encontro decidido por Miguel Borja na reta final.

Jota Silva marca e Besiktas encerra temporada com empate no terreno do Rizespor

Na última jornada da Liga Turca, o Besiktas empatou a dois golos na visita ao Rizespor, terminando no 4.º lugar e garantindo o acesso à Conference League.

FC Porto B vence Benfica B e fecha temporada na Segunda Liga com três vitórias consecutivas

O FC Porto B recebeu o Benfica B no Olival e venceu a formação encarnada por 2-0, na 34.ª e última jornada da Segunda Liga.