Paulo Fonseca garante reforço para o Lyon vindo do Real Madrid

- Advertisement -

Endrick vai rumar ao Lyon de Paulo Fonseca já em janeiro. O conjunto francês chegou a acordo com o Real Madrid pelo empréstimo do atleta.

Endrick vai rumar ao Lyon de Paulo Fonseca já em janeiro, depois do conjunto francês ter chegado a acordo com o Real Madrid pelo empréstimo do brasileiro, sem opção de compra. Segundo a ESPN, o atleta de 19 anos irá ser apresentado no primeiro dia do mercado de inverno.

O antigo avançado do Palmeiras soma apenas 11 minutos esta temporada, utilizados frente ao Valência, na La Liga, encontro que o Real Madrid venceu por 4-0 no Santiago Bernabéu.

A decisão de sair de Madrid prende-se com a pouca utilização de Endrick, aliada ao desejo de estar na convocatória de Carlo Ancelotti, o treinador que o contratou, para o Mundial 2026.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Fonseca deixa conselho a Endrick: «Tem de compreender que é um jogador que tem agora toda a atenção»

Apesar da redução no castigo de Endrick, Paulo Fonseca ofereceu alguns conselhos ao avançado brasileiro que tem impressionado no Lyon.

Goleador que está emprestado ao Barcelona perto de bater recorde e há equipas atentas

Joaquín Delgado está emprestado pelo Real Oviedo e ao Barcelona e pode transformar-se no máximo marcador de uma edição da Segunda RFEF.

Real Madrid aponta a mira para defesa-central do Liverpool

O Real Madrid continua a procurar reforços para o setor defensivo e Ibrahima Konaté surge como uma das alternativas para a próxima época.

José Mourinho esteve no hospital antes do Santa Clara x Benfica

José Mourinho esteve presente no Hospital do Divino Espírito Santo antes da partida entre o Santa Clara e o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Souleymane Faye corre o risco de estrear-se a titular pelo Sporting em posição que não é a natural

Souleymane Faye poderá estrear-se pelo Sporting como titular frente ao Famalicão a ponta de lança. Luis Suárez vai ficar fora da ficha de jogo.

Ousmane Dembélé deixa críticas ao PSG depois da derrota e Luis Enrique responde

Ousmane Dembélé queixou-se de individualismo por parte dos jogadores do PSG e Luis Enrique respondeu referindo que ninguém está acima do clube.

Gianluca Prestianni apoia o Benfica nas críticas à arbitragem durante a vitória diante do Santa Clara

O Benfica publicou um vídeo de dois possíveis penáltis que não foram assinalados, ao qual Gianluca Prestianni respondeu com 'Siga, Siga'.