📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

- Advertisement -

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Paolo Vanoli acusou Albert Gudmundsson de ter rejeitado bater uma grande penalidade na derrota da Fiorentina, por 3-1 frente ao Sassuolo. A suposta recusa motivou uma discussão no relvado entre Rolando Mandragora e Moise Kean sobre quem deveria assumir a grande penalidade.

«Tenho de pedir desculpa aos adeptos. Na situação em que estamos, preciso de homens a sério, não apenas jogadores. Este jogo representou tudo aquilo que são os problemas desta equipa. Não quero mais desculpas, quero coragem. O (Albert) Gudmundsson, por exemplo, é o primeiro batedor de penáltis e não quis marcar», disse o novo técnico da Fiorentina, na conferencia de imprensa pós jogo.

«Nunca recusei marcar um penálti, sempre o fiz na Fiorentina sem qualquer problema. Ontem, um outro jogador agarrou na bola e quis marcar o penalti e eu não sou o tipo de jogador de discutir em campo com um colega de equipa», escreveu Albert Gudmundsson nas redes sociais, mensagem que entretanto apagou.

A Fiorentina está no ultimo lugar da Serie A, com apenas seis pontos em 14 jogos.

Subscreve!

Artigos Populares

A importância do detalhe | Amora 1-1 1.ºDezembro

Apesar da intenção do Amora em criar situações de perigo e em ser uma ameaça constante à baliza adversária, o 1.º Dezembro não se encolheu

Um título também se constrói assim | Tondela 0-2 FC Porto

No Estádio João Cardoso, o FC Porto não brilhou, mas ganhou, e, às vezes, é esse pragmatismo que faz campeões nacionais.

Primeira Liga: despedimento de treinador próximo de acontecer

Vasco Seabra pode deixar de ser treinador do Arouca nos próximos dias. O emblema da Serra da Freita segue numa sequência negativa.

Neemias Queta assina duplo-duplo e ajuda Boston Celtics a alcançar o 3.º lugar

Neemias Queta foi novamente titular, desta vez na partida entre os Boston Celtics e Toronto Raptors. O português registou um duplo-duplo na vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

Caos total no balneário do Real Madrid: jogadores discutiram, atiraram garrafas e nem sinal de Xabi Alonso

O Real Madrid saiu derrotado do encontro frente ao Celta de Vigo e o ambiente em seguida ao jogo não foi o melhor.

Abel Ferreira e Leonardo Jardim já conhecem preço a pagar por alvo: 22 milhões de euros

O Palmeiras e o Cruzeiro são duas das equipas interessadas em Jhon Arias. O extremo encontra-se ao serviço do Wolverhampton.

FC Porto x Tondela contou com a presença de olheiros de equipas da Serie A

O encontro entre o FC Porto e o Tondela, válido pela Primeira Liga, contou com vários olheiros no Estádio João Cardoso.