Gnabry elogia Sporting antes do duelo com o Bayern Munique: «Jogam um bom futebol e será certamente difícil vencê-los»

- Advertisement -

O Sporting enfrenta esta terça-feira o Bayern Munique na Champions League. Serge Gnabry fez a antevisão ao jogo.

Serge Gnabry esteve presente na conferência de imprensa antevisão ao Bayern Munique x Sporting, jogo a contar para a sexta jornada da fase de liga da Champions League. O internacional alemão, à semelhança de Vincent Kompany, também elogiou o adversário:

«É uma equipa muito boa. Não é por acaso que já somaram algumas vitórias nesta competição. As equipas portuguesas são conhecidas por jogarem bom futebol e terem jogadores técnicos. Vai ser um jogo bom, difícil e disputado amanhã».

«Este formato não permite muitos erros. É importante vencer os próximos dois ou três jogos para nos qualificarmos diretamente. Na Champions League, tudo pode acontecer, nunca se deve subestimar uma equipa. Como disse antes, os portugueses e o Sporting jogam um bom futebol e será certamente difícil vencê-los», prosseguiu Gnabry.

«Estamos todos bem-dispostos. Depois de uma vitória no fim de semana, os dias passaram de forma muito mais leve. Por isso, temos bom ambiente, boa disposição e estamos ansiosos pelo jogo de amanhã. Sabemos o que está em jogo e queremos ganhar», disse ainda Gnabry.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Más notícias para o Sporting: imprensa espanhola revela destino preferido de Sergi Altimira

Sergi Altimira é um dos desejos do Sporting para o mercado de verão. O espanhol gostaria de reforçar o RB Leipzig.

Cabo Verde estreia-se em Mundiais frente à Espanha: onde ver o jogo?

Espanha e Cabo Verde vão defrontar-se em Atlanta, na jornada inaugural do Grupo H do Mundial 2026.

Surreal: encontraram cadáver à frente do centro de treinos da seleção do Irão no Mundial 2026

Encontraram na última noite um cadáver à frente do centro de treinos da seleção do Irão no Mundial 2026. A situação está a ser investigada.

Clube italiano procura beneficiar da chegada de Bernardo Silva ao Real Madrid: eis o motivo

O Como procura garantir a permanência de Nico Paz para a próxima temporada, depois do Real Madrid ter assegurado a contratação de Bernardo Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Mateus Fernandes quer rumar a gigante inglês: médio já informou o West Ham United

Mateus Fernandes informou a direção do West Ham United que pretende reforçar o Manchester United no mercado de verão.

Fiorentina tenta o empréstimo de internacional português

A Fiorentina está interessada em receber João Mário por empréstimo, com o negócio a contemplar uma opção de compra.

José Mourinho quer mexidas no Real Madrid: técnico recebeu relatórios negativos sobre ex-Benfica e pede reforços

José Mourinho quer contratar um novo lateral esquerdo, já que possui relatórios negativos sobre Álvaro Carreras.