📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Históricos da Premier League oferecem as suas opiniões sobre a situação de Mohamed Salah: «Está a destruir o seu legado no Liverpool»

- Advertisement -

John Terry e Wayne Rooney comentaram a polémica entre Mohamed Salah e o Liverpool. Os ex-internacionais ingleses deram opiniões opostas.

A polémica dos últimos dias entre Mohamed Salah e o Liverpool já anda nas bocas do mundo. Dois ícones da Premier League, John Terry e Wayne Rooney, oferecerem opiniões divergentes sobre o assunto.

O antigo capitão do Chelsea, John Terry, tomou o lado do egípcio relativamente ao tratamento do jogador por parte do clube:

«Acho que ele será o primeiro a admitir que não está em boa forma nesta temporada, mas concordo com ele. Estão a fazer dele um bode expiatório da crise do clube».

Já o melhor marcador da história do Manchester United, Wayne Rooney, não gostou da atitude do jogador:

«Salah está a destruir o seu legado no Liverpool. Seria triste se deitasse tudo fora. Fez tudo errado. O tempo chega a todos e esta época ele não tem estado tão bem, nem no seu melhor momento. Os adeptos querem vê-lo a arregaçar as mangas. (…) Ter a arrogância de dizer que não precisa de conquistar o seu lugar porque já o conquistou… precisas de estar no teu melhor todas as semanas para continuares na equipa. Se eu fosse um dos companheiros dele, não ficaria nada feliz com o que ele disse, porque é aqui que o Liverpool mais precisa dele. Foi ele quem atirou o Liverpool para debaixo do autocarro com as suas palavras. Ele tem sido absolutamente incrível pelo Liverpool, mas isto foi desrespeitoso com os seus colegas de equipa, treinador e adeptos. Tenho a certeza de que, nos próximos anos, ele vai arrepender-se do que disse».

Subscreve!

Artigos Populares

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.