Bayern Munique prepara proposta de 17 milhões para ir buscar guarda-redes ao Brasil

- Advertisement -

O Bayern Munique quer fechar a contratação de um guarda-redes. Objetivo é preparar da melhor maneira a sucessão a Manuel Neuer.

Manuel Neuer continua de pedra e cal no Bayern Munique, mas os bávaros pensam em alternativas e possíveis sucessores. De acordo com a imprensa brasileira, os alemães preparam uma proposta por Gabriel Brazão, guarda-redes dos Santos.

Destaque do Peixe nesta época, Gabriel Brazão pode ser vendido pelo clube em janeiro para aliviar os problemas financeiros. O Bayern Munique colocou em cima da mesa um bolo total de 17 milhões de euros.

Esta época, a segunda no Santos, Gabriel Brazão fez 53 jogos pelo clube. Aos 25 anos, o guarda-redes regressou ao Brasil depois de muitos anos no Inter Milão.

Continua a ler sobre o Bayern Munique.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Contrato de ‘galáctico’: Aurelién Tchouaméni vai renovar com o Real Madrid até 2031

Aurélien Tchouaméni prepara-se para ser um dos elementos mais bem pagos do plantel do Real Madrid, depois de chagar a acordo para uma renovação até 2031.

FC Porto anuncia treinadores da formação para 2026/27

O FC Porto anunciou José João, Manuel Prata e José Miranda como treinadores dos escalões de formação para a nova época.

APCVD pune Benfica com jogo à porta fechada e multa de 150 mil euros

Num cúmulo jurídico de vários processos acumulados ao longo dos últimos anos, o Benfica foi castigado, no seguimento da decisão da APCVD e da confirmação do Tribunal da Relação.

Académico de Viseu muito perto de garantir contratação de jovem do Atlético de Madrid

O Académico de Viseu garantiu a contratação em definitivo de Alejandro Mestanza junto do Atlético de Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim perto de garantir mais um reforço: Eis os detalhes

Edoardo Zanaga está perto de se tornar reforço do AC Milan de Ruben Amorim. O jovem italiano tem 18 anos e atua no Empoli.

Ex-Braga oficializado no Espanyol por empréstimo do PSG

Gabriel Moscardo, antigo jogador do Braga, assinou por empréstimo do PSG com o Espanyol até ao fim da temporada.

Francisco Trincão a um passo da Arábia Saudita: Sporting e Al Ahli muito perto de fechar acordo

Gianluigi Longari avança que as negociações entre o Sporting e o Al Ahli por Francisco Trincão estão muito perto de ser concluídas.