📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hjulmand revela plano do Sporting para o jogo com o Bayern Munique

- Advertisement -

O Sporting perdeu com o Bayern Munique por 3-1 na Champions League. Morten Hjulmand falou sobre o plano leonino.

Morten Hjulmand prestou declarações à DAZN Alemanha, onde falou sobre o plano do Sporting frente ao Bayern Munique no Allianz Arena. No final do encontro, em que os bávaros ganharam por 3-1, o capitão dos leões disse o seguinte:

«Nos primeiros 65 minutos até marcarem, acho que, com as táticas e o plano que tínhamos, aplicámos na perfeição. Os adeptos puxam, o adversário puxa e sofremos depois. Foi uma vitória merecida para a equipa da casa».

«Sabemos que são muito dominantes aqui, ganham quase todos os jogos. São muito fortes. O plano foi termos mais posse de bola do que as equipas que normalmente enfrentam aqui. Acho que conseguimos em períodos, especialmente no golo», acrescentou Morten Hjulmand, que falhará o jogo com o PSG devido a acumulação de amarelos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nantes confirma saída de Luís Castro e oficializa novo treinador

O Nantes oficializou durante esta quinta-feira a saída de Luís Castro da posição de treinador principal. Ahmed Kantari é o seu sucessor.

Sporting faz força para garantir 2 jogadores para partida da Taça de Portugal

O Sporting enfrenta o Santa Clara para a Taça de Portugal. O clube quer ter Geny Catamo e Ousmane Diomande à disposição.

Nice x Braga: eis os onzes prováveis

O Nice e o Braga enfrentam-se durante a tarde desta quinta-feira, em jogo da sexta jornada da Europa League.

Arsenal pondera avançar por internacional português para fazer companhia a Viktor Gyokeres: jogador do Real Madrid também está a ser apontado

O Arsenal está interessado em contratar um novo extremo. Rafael Leão é um dos nomes que agrada aos ingleses.

PUB

Mais Artigos Populares

O plano tático do Benfica que dominou o Nápoles

Há muitos méritos na vitória do Benfica sobre o Nápoles na Champions League. O que as águias fizeram em casa roçou a perfeição, tanto no delineamento do plano, como na sua execução.

Rafa Silva deve voltar a jogar pelo Besiktas neste fim de semana após 4 encontros de ausência

Rafa Silva está perto de voltar ao ativo. O avançado português de 32 anos deve ser utilizado pelo Besiktas no Clássico frente ao Trabzonspor.

Wolverhampton deixa mensagem a Rui Patrício após o fim da carreira do guarda-redes: «Foi um prazer ter-te aqui»

O Wolverhampton não se esqueceu das três temporadas que Rui Patrício fez ao serviço do clube e deixou uma mensagem de despedido ao guarda-redes português.