Fabio Capello critica duramente a arbitragem do Inter Milão x Liverpool. Reds ganharam por 1-0 após penálti aos 87 minutos.
Fabio Capello discorda totalmente do penálti marcado que deu a vitória do Liverpool sobre o Inter Milão na Champions League. Em declarações na Sky Sports, o histórico treinador italiano deixou várias críticas à decisão da arbitragem:
«Escandaloso. É um penálti que não se pode marcar. Acima de tudo, não compreendo a intervenção do VAR. O árbitro tinha visto tudo. Houve uma simulação assim que o Bastoni largou a camisola, ele mergulhou e pronto…», afirmou sobre o lance que garantiu a vitória do Liverpool por 1-0.
«O que não entendi mesmo foi o VAR esta noite. Para anular o golo do Liverpool e uma mão claríssima, demorou três minutos. Mas aqui chama o árbitro por uma falta que, se o fosse, daria um penálti em cada pontapé de canto», disse também.
«É uma vergonha assinalar um penálti como este. Vão dizer que houve um agarrão, mas então? De cada vez que a bola está na área há agarrões», finalizou Fabio Capello.

