📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fabio Capello critica duramente arbitragem do Inter Milão x Liverpool: «Escandaloso»

- Advertisement -

Fabio Capello critica duramente a arbitragem do Inter Milão x Liverpool. Reds ganharam por 1-0 após penálti aos 87 minutos.

Fabio Capello discorda totalmente do penálti marcado que deu a vitória do Liverpool sobre o Inter Milão na Champions League. Em declarações na Sky Sports, o histórico treinador italiano deixou várias críticas à decisão da arbitragem:

«Escandaloso. É um penálti que não se pode marcar. Acima de tudo, não compreendo a intervenção do VAR. O árbitro tinha visto tudo. Houve uma simulação assim que o Bastoni largou a camisola, ele mergulhou e pronto…», afirmou sobre o lance que garantiu a vitória do Liverpool por 1-0.

«O que não entendi mesmo foi o VAR esta noite. Para anular o golo do Liverpool e uma mão claríssima, demorou três minutos. Mas aqui chama o árbitro por uma falta que, se o fosse, daria um penálti em cada pontapé de canto», disse também.

«É uma vergonha assinalar um penálti como este. Vão dizer que houve um agarrão, mas então? De cada vez que a bola está na área há agarrões», finalizou Fabio Capello.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Andy Robertson sobre conflito entre Mohamed Salah e o Liverpool: «É uma situação difícil»

Andy Robertson falou sobre a situação de Mohamed Salah, que ficou de fora dos convocados do Liverpool após fortes declarações.

Diego Simeone após vitória do Atlético Madrid: «Há muito tempo que não saía tão satisfeito»

O Atlético Madrid venceu fora de casa o PSV por 3-2 na Champions League. Diego Simeone ficou muito contente com a exibição.

Benfica x Nápoles: eis os onzes prováveis de mais um jogo na Champions League

O Benfica enfrenta esta noite o Nápoles na sexta jornada da Champions League. Fica com os onzes prováveis.

Rui Borges aborda bolas paradas: «Claramente frustrado por causa disso»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa, após a derrota do Sporting com o Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges explicou irritação durante o Bayern Munique x Sporting

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa, após a derrota do Sporting com o Bayern Munique.

Rui Borges destaca jogador do Sporting: «Tem dado uma grande resposta»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa, após a derrota do Sporting com o Bayern Munique.

Ronald Araújo viaja até Israel à procura de paz interior e pausa competitiva e desfalca Barcelona

Ronald Araújo, defesa do Barcelona, afasta-se temporariamente dos relvados para recuperar mentalmente, após o impacto provocado pela expulsão na Champions League.