O Atlético Madrid venceu fora de casa o PSV por 3-2 na Champions League. Diego Simeone ficou muito contente com a exibição da sua equipa.
Diego Simeone gostou muito do desempenho do Atlético Madrid frente ao PSV na Champions League. No final do encontro, em que os colchoneros ganharam fora de casa por 3-2 para a sexta jornada da prova, o técnico argentino disse o seguinte:
«Adorei a equipa, teve fé naquilo que planeámos. Não os deixámos jogar o jogo que queriam, conseguimos deixá-los desconfortáveis. Jogou-se o jogo que nós queríamos. Gostei de tudo. Podes cometer erros, mas em nenhum momento nos desviámos do plano que tínhamos, da pressão que exercíamos no meio-campo adversário. Para isso é preciso os 16 que estiveram em campo correrem. Não saímos do plano, nem com o 1-0 nem com o 1-3. No final, podia ter sido 2-4 ou 3-3, mas estávamos a defrontar um adversário que venceu o Liverpool e que joga muito bem».
«Há muito tempo que não saía tão satisfeito, a desfrutar do que vi. Continuámos a pressionar com o 1-0, a equipa não recuou, não se fechou no nosso meio-campo. Cada vez que o guarda-redes deles tinha a bola, tínhamos um plano para o tirar dos jogos que tinha feito contra outros adversários. Adorei a equipa», garantiu Diego Simeone.

