Enzo Maresca responde às críticas sobre Estêvão: «Com mais uma substituição…»

- Advertisement -

Enzo Maresca abordou a derrota do Chelsea diante da Atalanta. Treinador lamentou não ter tido mais uma substituição.

A lesão de Wesley Fofana mudou os planos de Enzo Maresca na derrota do Chelsea em casa da Atalanta. O treinador foi criticado por não ter lançado Estêvão no jogo e explicou-o pela lesão do central.

«O Fofana teve um problema no olho. É bastante grave. Ele teve um pouco de dificuldade para ver, mas esperamos que ele esteja disponível para sábado», esperou Enzo Maresca.

«A substituição de Tosin foi porque precisávamos substituir Fofana. Com certeza, com mais uma substituição, teria havido uma chance do Estêvao ou do Andrey entrarem e, potencialmente, mudarem o jogo», frisou o treinador.

Estêvão chegou aos blues no verão por 34 milhões de euros e tem sido um dos destaques do arranque de época. Em 2025/26, o jogador de 18 anos soma cinco golos e uma assistência em 20 jogos pelos londrinos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest tem ausência de peso no último treino antes do jogo contra o FC Porto na Europa League

Elliot Anderson falhou o último treino do Nottingham Forest antes de receber o FC Porto. Médio em dúvida para o embate decisivo da Europa League.

Novidade de peso: Isco regressa aos convocados do Real Bétis na antecâmara das decisões contra o Braga na Europa League

Isco está de volta aos convocados do Real Bétis. Médio internacional espanhol não joga desde novembro e pode somar minutos contra o Braga.

Gary Lineker não poupa Arsenal: «Os métodos de treino do Arteta roçam o ridículo. Estão a passar vídeos do TikTok em ecrãs gigantes no...

Gary Lineker deixou duras críticas ao processo de treino do Arsenal. Antigo avançado com palavras fortes contra Mikel Arteta e os seus métodos.

Benfica revela lista de convocados para a final four da UEFA Youth League

O Benfica revelou a lista de convocados para a final four da Youth League. Daniel Banjaqui, José Neto e Anísio Cabral estão entre os eleitos.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha tem desejo para o FC Porto: «Espero bem que cheguemos ao final campeões»

O PSG venceu o Liverpool e está na próxima fase da Champions League. No final do jogo, Vitinha deixou uma mensagem ao FC Porto.

FC Porto entra em contactos com o Brondby por antigo pupilo de Francesco Farioli

O FC Porto está interessado em contratar Benjamin Tahirovic. Médio bósnio joga no Brondby e trabalhou com Francesco Farioli no Ajax.

Manuel Pellegrini fala do interesse do Sporting em Sergi Altimira: «São especulações e rumores que não vale a pena analisar»

Manuel Pellegrini foi questionado sobre o interesse do Sporting em Sergi Altimira, médio que representa o Real Bétis.