FC Porto confirma que extremo já foi operado

- Advertisement -

Brayan Caicedo foi operado, depois de sofrer uma rotura completa do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Brayan Caicedo foi operado durante esta quarta-feira, depois de ter sofrido uma rotura completa do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O jogador vai iniciar o processo de recuperação, que vai durar até ao final da temporada.

O extremo colocou assim um ponto final em 2025/26, com 10 encontros e dois golos, ao serviço do FC Porto B. Chegou ao Dragão em 2024, depois de uma passagem pelo Itagui Leones e o seu contrato é válido até 2029, com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

Além de Brayan Caicedo, o FC Porto não pode contar com Luuk de Jong até ao final da temporada.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique pensa em sucessor de Manuel Neuer e pode causar dominó no mercado

O Bayern Munique está a ponderar avançar para a contratação de Gianluigi Donnarumma, guarda-redes do Manchester City.

Mikkel Damsgaard marca belo golo contra Portugal e Gonçalo Ramos dispara logo a seguir

Dinamarca e Portugal defrontam-se na 3.ª jornada da Liga das Nações. Mikkel Damsgaard e Gonçalo Ramos marcaram de seguida.

João Cancelo ‘à ponta de lança’ coloca Portugal a vencer a Dinamarca

Dinamarca e Portugal defrontam-se na 2.ª jornada da Liga das Nações. João Cancelo abriu o marcador da partida.

Benfica tem jogo-treino marcado para esta sexta-feira

O Benfica e o Estoril Praia vão fazer um jogo-treino nesta sexta-feira. Pausa internacional continua em vigor nestes dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Piers Morgan arrasa Jorge Jesus: «Que idiota arrogante»

Piers Morgan saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, deixando críticas a Jorge Jesus nas suas redes sociais.

Sporting: departamento médico elabora plano e defesa central não tem data para um regresso aos relvados

Bruno Ramos encontra-se a recuperar de uma lesão muscular e não tem data para um regresso aos relvados pelo Sporting.

Portugal: Os 6 jogadores em risco de falhar o próximo jogo no Dragão

Renato Veiga, Ruben Dias, João Cancelo, Vitinha, Bernardo Silva e João Palhinha falham o próximo jogo de Portugal, caso levem amarelo contra a Dinamarca.