📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Max Dowman lesiona-se e obriga a mexida na lista da Champions League do Arsenal

- Advertisement -

Max Dowman sofreu uma lesão ligamentar e vai parar por dois meses. Gabriel Jesus foi o escolhido para ocupar a vaga na lista de inscritos da Champions League.

Max Dowman, o jovem de apenas 15 anos, vai enfrentar uma paragem prolongada devido a lesão. O médio contraiu danos nos ligamentos do tornozelo na sequência de uma entrada sofrida durante um amigável frente ao Manchester United, de acordo com o The Athletic.

Apesar do susto, as primeiras avaliações indicam que não será necessária intervenção cirúrgica. Ainda assim, o tempo de recuperação estimado ronda os dois meses, afastando o jovem dos relvados até 2026.

A lesão teve repercussões imediatas na equipa principal. Max Dowman fazia parte da lista de inscritos do Arsenal para a Champions League, mas a sua lesão forçou uma alteração. Gabriel Jesus foi assim reintegrado nas opções de Mikel Arteta, ocupando o lugar deixado vago pelo jovem.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Bento e a evolução da Seleção: «Portugal não depende tanto de Cristiano Ronaldo como dependia há uns anos»

Paulo Bento passou em revista quase 40 anos de carreira. Do acaso que o lançou no Estrela da Amadora à mágoa dos títulos perdidos no Sporting.

Eis os onzes oficiais de Nice e Braga para o jogo da Europa League

O Nice recebe o Braga na 6.ª jornada da Europa League. Minhotos em França perante uma equipa que ainda não pontuou na prova.

Benfica está na corrida pela contratação de Vitão e Internacional já definiu preço do defesa

O Benfica é um dos clubes interessados em Vitão. O Flamengo também está interessado no defesa do Internacional.

Antigo jogador da Juventus recorda chegada de CR7 ao balneário e deixa conselho: «Sigam um exemplo como o do Cristiano Ronaldo e não como...

Claudio Marchisio recordou a chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus em 2018. Antigo médio falou no português como uma «superestrela».

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal recebe Espanha na luta pelo Euro Feminino Sub-19 2026: eis a constituição do grupo

Sorteio difícil para a Portugal, o apuramento decide-se em solo nacional, mas obriga a bater a poderosa Espanha.

Portugal vai enfrentar a Espanha no caminho para o Euro Sub-17 Feminino: eis o grupo luso

Sorteio exigente para a equipa de Beatriz Teixeira. A qualificação joga-se em solo nacional, mas obriga a superar a Espanha.

Eis as principais reações do mundo do futebol ao fim de carreira de Rui Patrício: «Obrigado por tudo, São Patrício»

Rui Patrício pendurou as luvas aos 37 anos. A FPF prepara homenagem e as mensagens dos ex-colegas multiplicam-se nas redes sociais.