Morten Hjulmand, capitão do Sporting, falou sobre o Mundial. Dinamarca está qualificada para o playoff europeu de acesso.
Morten Hjulmand sonha com participar num Mundial. Depois de ter sido distinguido com o prémio de Melhor Jogador Dinamarquês do Ano, o capitão do Sporting falou sobre o Campeonato do Mundo, sendo que a Dinamarca não conseguiu se qualificar diretamente para a prova, mas sim para o playoff de acesso.
«Fizemos bons jogos na seleção, mas não conseguimos aquilo que queríamos. O Mundial é um sonho para todos os jogadores. É um dos momentos aos quais gostarei de olhar para trás quando terminar a carreira: ter participado num Mundial, algo que nunca experimentei. Acho que devo estar lá, e acho que a Dinamarca deve estar lá», referiu Morten Hjulmand.
A Dinamarca ainda pode ir ao Mundial 2026 – prova que vai decorrer no próximo verão – e, para tal, terá de ultrapassar o playoff europeu de acesso. Primeiro, irá enfrentar a Macedónia do Norte. Podes ver mais detalhes.

